Eu cheguei em casa,o Guilherme estava lá conversando com meu irmão,eu quis passar reto,mas ele não ficou calado ele disse:
-Oi Gaby,te procurei hoje mais cedo mas não te achei.
-É eu estava ocupada.
-Achei que estava fugindo de mim rs rs .
-De maneira alguma
-O que acha de sairmos hoje a noite?
Eu fiquei muda,meu irmão disse ela vai sim.
EU travei e disse:
-Ahn pode ser.
EU o acompanhei ate a porta combinamos o horário trocamos redes sociais.Ele me deu um beijo na testa e disse:
-Ate mais.
Subi pro meu quarto para me arrumar.Joguei todas as minhas roupas na cama e fiquei falando que não tinha nada legal pra usar.
Foi quando me surgiu uma ideia,As roupas da mamãe.
EU peguei uma blusa floral linda que ela nunca havia usado.Eu tomei meu banho,arrumei meu cabelo,coloquei a blusa da mamãe uma calça clara e um tênis da Nike.Dei uma maquiada de leve e esperei ele chegar lá embaixo.
Alguns segundos depois a campainha tocou,era ele dei Boa noite ao meu irmão e atendi a porta.
-UAU Gaby você está.........MARAVILHOSA
-Hahahaha obrigada vc também
Ele pegou minha irmã e caminhamos até o carro,ele começou me fazer varias perguntas..Ate que ele estacionou em um lugar ao qual eu nunca tinha estado lá antes.
Ele desceu do carro abriu a porta pra mim e pegou minha mão,ele vendou meus olhos e saímos andando.
Um pouco depois ele tirou a venda eu olhei surpresa pra ele e o abracei.Aquilo era tão mágico ninguém nunca havia feito aquilo pra mim.
Era uma pequena casinha cheia de flores e tudo mais.
Entramos e lá dentro havia uma mesinha com uma vela e alguns pratos ...
Estava tudo tão especial que eu me esforçava para não lembrar dos meus problemas..Mas era um pouco difícil,acho que ele percebeu pois do nada eu fiz uma cara de desanimo.Ele perguntou:
-O que houve Gaby?Você não gostou né? Tudo bem eu te levo embora..
Eu segurei para não chorar e disse:
-Não eu amei tudo isso,Não quero ir embora .
Ele deu um sorrisão e se levantou para pegar as sobremesas segundo ele.
Era verdade ele apareceu lá com dois copos de Sundae que eu poderia jogar toda minha tristeza lá . Ele me entregou um dos Sundaes e em seguida uma Rosa maravilhosa.Eu olhei para ele como se não estivesse vendo mais nada apenas ele.
Ele olhou nos meus olhos e ....Sim a gente se beijou.
Foi tão perfeito que eu esqueci do mundo e em tudo que eu pensava naquele momento era eu ele .
Conversa Vai conversa vem ,e resolvemos ir embora.
Ele estaciona em frente a minha casa e vemos outro carro estacionado eu chamo ele pra entrar comigo para vermos o que está acontecendo.
Mas não era nada era apenas meu irmão com uma moça que eu nunca vi na vida.
Eles estavam jogando começamos a zuar meu irmão dizendo que ele iria perder pra uma menina e sim foi o que aconteceu.
Ficamos jogando um tempão eu e essa menina que eu descobri que se chamava Samantha vs Os dois .
Perdemos Ganhamos,Mas a diversão foi a melhor de todas.Um pouco depois eles foram embora cada um no seu carro.
Eu me troquei tirei a maquiagem e me joguei na cama.
Fiquei olhando pro teto pensando em como aquele dia tinha sido bom.
Quando eu vi já tinha adormecido.
Quando eu acordei peguei meu celular e vi duas msg.
-Oi Linda,Espero que tenha dormido bem..Podemos se encontrar mais tarde?(Guilherme)
-Amigaa conta tudo o que rolou.Me liga assim que acordar(Hazel)
Eu liguei pra Hazel e ficamos conversando uns 20 minutos.
Depois respondi a mensagem do Guilherme .
-Oi Gui.Dormi Bem sim e você?Claro que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Padrão
Teen FictionPlagio é crime .......Gaby é uma menina Literalmente Fora do Padrão Não gosta de demonstrar sentimentos,Só pensa em si mesma,E não tem muitos amigos. Ela vive uma vida assim sempre com a mesma rotina falar com as mesmas pessoas comer sempre pouco.E...