Tentando socializar...

20 1 0
                                    

Eu tinha acabado de sair do banho quando eu recebi uma ligação eu não reconhecia o número então peguei e joguei o celular em cima da cama.Ele ficou tocando durante horas,mas eu estava secando o cabelo eu não o ouvia pois o barulho do secador era muito.Quando terminei de secar meu cabelo eu resolvi retornar a ligação pois haviam 30 chamadas perdidas,achei que alguém tinha morrido.

-Alô aqui é a Gaby vi que você me ligou 30 vezes eu estava ocupada e não vi quem é você e o que houve.

-Alô Aqui é a Nathalia não houve nada não,Hoje é meu Níver de 16 anos e resolvemos fazer uma festa de ultima hora kkkkk e estou te convidando

-Ahn que legal onde é e que horas(eu não curtia muito sair mas depois daqueles dias eu decidi sair um pouco quem sabe assim não passava)

-Na minha casa as 20:00

-Ok valeu por me convidar(eu não era do tipo que dizia obrigada eu ate falava coisas do tipo mas eu não gostava de falar obrigada)

-Não foi nada Bye bye Ahn a Hazel vai ok

-ok

Eu desliguei o celular e comecei a me arrumar eram 16:00 faltavam exatamente 4 horas para a festa e pelo que eu vi pela internet a festa ia ser show mesmo.Ahn falar em show parece que ela até contratou algumas bandas famosas.

Depois de secar meu cabelo,eu arrumei minhas unhas da mão (preto) Pés(branco com francesinha),Em seguida eu separei a roupa um vestido preto nas costas aberto,Depois fui me maquiar passei sombra clara e um batom vermelho cílios postiços fiz a sobrancelha e tudo ok ahn o salto eu coloquei um preto mesmo,Quando terminei de me arrumar eram exatamente 19:50 se eu demorasse mais um pouco eu provavelmente iria me atrasar.

Eu cheguei em baixo e todo mundo me olhou estranho..Eu fiquei com vergonha e quis ser direta dizendo:

-Mãe eu estou indo em uma festa da Nathalia lembra dela,Festa de 16 anos já comprei o presente dela não sei que horas chegaremos eu vou com a Hazel ela vêm me buscar e depois eu vou ficar na casa dela.Ok

-Tá minha filha se cuida disse ela me dando um beijo

A hazel tinha chegado eu entrei no carro e coloquei o cinto quem estava dirigindo ela a mãe dela a Hazel disse:

Nossa que arraso hein

-Olha quem fala eu respondi

-Aquela menina que te zoas vai está lá vamos arrasar na cara dela -Disso Hazel rindo

-É com certeza eu disse

Chegamos lá a Nathalia venho nós cumprimentou e falou pra gente entrar.A gente entrou tinha muita gente da escola e algumas que eu também nunca vi na vida.Ela disse:

-Reservei uma mesa aqui para vocês,espero que curtam a festa.

Antes de nos sentarmos desejamos a ela feliz aniversario e entregamos o presente.Ela agradeceu e disse que a comida já estava chegando,foi nossa vez de agradecer.Enquanto não chegava eu entrei no Facebook minha ultima foto postada estava cheia de curtidas e comentários fui da uma olhada enquanto a comida não vinha.

Enquanto não chegava eu entrei no Facebook minha ultima foto postada estava cheia de curtidas e comentários fui da uma olhada enquanto a comida não vinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fora do PadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora