Capítulo 3

441 29 0
                                    

Catarina narrando

Não podia ser ele, o garoto dos meus sonhos, onde se passava pelo meu... Namorado

-Boas tarde meninas- Falou à mulher que usava um vestido roxo que ia até os pés, sua pele, pálida, parecia uma defunta, seus cabelos eram pretos e se estendiam ate a sua cintura, ela me parecia um tanto peculiar.

-Me chamo Lizzie, Lizzie Albuquerque- disse em um tom calmo, porém, amedrontador.

- Esse é meu marido, Alberto Albuquerque. - diz ela apontando para o homem que aparentava ter 40 anos, cabelos levemente grisalhos, pele tão pálida ou mais que de sua mulher, vestia preto assim como seus dois filhos, todos estavam de preto, pareciam.... Vampiros, nossa quem é a doida que pensa nisso? Só eu, Catarina Cooper uma jovem sonhadora, um tanto besta, mas isso não vem ao caso.

- Esses são meus filhos; Arthur, o mais velho- disse se referindo a um homem alto, de cabelos castanhos, pele pálida e olhos claros, vestido igual a Alberto, um terno preto, assim como sua calça e sapato. Sim, assumo, ele é muito bonito, mas não devo pensar assim. –Prazer meninas, espero que encontremos aqui alguém para completar nossa família- disse ele com um sorriso malicioso.

-Essa é a minha filha, Aurora- disse ela apontando para a menina que aparentava ter 17 anos, seus olhos eram verdes e cabelos bem pretos, assim como os de sua mãe – Prazer meninas, estou muito feliz por estar aqui- disse ela com um sorriso bem sincero... Ao menos parecia.

-esse é o meu filho mais novo, Joseph- disse ela tocando no ombro do garoto que parecia nervoso com tantos olhares em si. Ele era loiro, de olhos claros, sim, ele era belíssimo, ele não quis dizer nada, o que me deixo um pouco intrigada, mas...

- Elizabeth, gostaria de falar a sós com cada menina, será que eu poderia?- perguntou ela com um sorriso amigável em seu rosto.

- Claro que pode, as chamarei por ordem alfabética, algum problema?- pergunta a Srta. Elizabeth, Lizzie nega e dá um sorriso amigável. E assim foi feito, começaram a chamar as meninas, o que me deixava mais nervosa já que era a quarta menina a ser chamada.

- Catarina, venha minha querida, estão a sua espera- lembrei-me do meu sonho naquele instante, do Joseph e do que a criatura estranha me falava, se eu já estava nervosa antes, imagina agora, respirei fundo e fui.

Ao chegar à porta, bati educadamente três vezes na porta, até que ouvi uma voz feminina que dizia "Pode entrar minha querida", e assim fiz.

-entrei um pouco constrangida, pois todos os olhares estavam sobre mim, inclusive o de Joseph, o que me constrangeu mais ainda, assim que estava em pé Aurora, Arthur e o Joseph, esse, parecia que queria me comer com os olhos.

Lizzie pediu para que eu sentasse, assim fiz logo ela começou as perguntas.

- Catarina, certo?- ela perguntou e eu apenas assenti.

-Quantos anos Catarina?- perguntou Alberto e Lizzie.

- Dezessete senhores- respondi educadamente, o que era um pouco difícil com o meu nervosismo.

- Quais são seus sonhos, que tem vontade de realizar é claro. - pergunta Lizzie.

- Não tenho sonhos, não que os ache ruins, mas, não os alimento com ilusões. - digo em tom frio e vejo todos ficarem surpresa com minhas palavras, mas prosseguiram assim mesmo.

- há algo em que a senhorita não consegue tocar ou pegar que a incomoda muito?- pergunta Aurora, sim, admito que essa pergunta me assustou muito, pelo fato de parecer que eles sabiam que me incomodo com qualquer coisa que seja de prata. Mas pensei que se dissesse a verdade se assustariam e não me adotariam e assim fiz

-Sim, não consigo tocar em nada que seja de prata, isso me queima- falo já perdendo a paciência com tantas perguntas e queria sair dali naquele momento, então disse algo sem pensar que me arrependi depois de dizer.

-Não acha que demoramos tempo demais aqui?- disse e todos me olharam.

-Quer dizer, tem mais meninas para entrevistarem- falei tentando me defender ate que um grito interrompe minha garganta. Lizzie tocou em minhas minha mão, e seu anel me queimou, era... Prata.

-AIII, TIRA A MÃO DE MIM, ESTÁ ME QUEIMANDO- Digo quando sem adiantar muito, puxo minha mão mas não adianta. Quando  vejo algo quente vindo em minha direção, não, não pode ser uma estaca de prata.

Depois disso só vi borrões, e braços fortes me segurando e me abraçando era ele.

Ele tinha me salvado?

Quem mais sabia disso?

De onde vinha isso?

_______________________________________________________________________________

OOOIIIII TUDO BEM? DESCULPE-ME, NÃO TIVE COMO POSTAR ANTES E TBM ESTAVA NA DUVIDA SE ELA SERIA UMA NINFA OU UMA LOBISOMEM, DECIDI ISSO ENTAO, DEPOIS DE AMANHA POSTO OUTRO, ESTOU COM UMA PEQUENA BACTERIA NA PERNA. (CAUSADA PELO PRESTOBARBA) VOU AO HOSPITAL AMNHÃ ENTAO ACHO QUE NAO TEREI COMO POSTAR CAPITULO

SORRY, BJOSS 

Adotada por vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora