Aviso: eu não gosto de histórias com só um capítulo então... Aproveitem
Eu estava vestida estava usando um short preto Jens e um casaco preto com bolsos e um capus,um tênis cano alto que chegava até os joelhos.
Eu:pronto mãe já tô arrumada!
Quando desço minha mãe está de frente para mim é meu maninho de pé abraçando a Omma,assim que que olho para o sofá tinha seis meninos que faziam parte do BTS e que na época não conhecia pós só ouvia música em inglês!
Mãe: Então filhota essa era a coisa que queria te conta!Ela dá um sorriso meio de lado!
Eu estava com o capus na cabeça...
Antes que eu falasse qual quer coisa o meu irmão pulo em mim e me aperto tirando meu capus do casaco...Eu : Do um sorriso!ei oi maninho ...
Os meninos não parava de me encarar como se estivesse babando ....
Eu: Er então mãe OK !! De boa ...
Mãe : então ela começo a apresenta os meninos e eles foram levantando e me abraçando...
Quando chego a vez do Jungkook ele depois de ter dito seu nome falo; me dá um abraço pequena !
Só para constar eu era filha de Coreano com com americana, então eu tinha a aparência de coreana porém minha pele e extremamente branca e meu cabelo preto com vermelho em suas pontas meus olhos eram azuis como o oceano. Além de que eu era magra mas tinha um corpo perfeito bem e o que ouvia de muita gente já que eu era corpuda...
Quando ele me abraço meu coração bateu tão fundo que ele sentiu e deu um sorriso meio de Lado fazendo eu ficar completamente vermelha ....
Eu: Er então mãe eu vo para a cozinha prepara o almoço!
Jin: "Você sabe cozinhar" falo um pouco surpreso.
Eu: Bem toda garota deve saber eu acho.Falei meio sem graça...
Mãe: Se prepara jin Você não vai mas cozinha! Disse mamãe e meu irmão rindo ....
Mãe:Ela e rápida faz a comida no piscar de olhos!
Jin:Então o que vc quer fazer?
Posso te ajudar?Eu: bem e claro falei sorrindo...
Jungkook (on):
O sorriso dela é tão lindo estou meio que sentindo ciúmes agora dela com jin...
Então ele foi até a cozinha e pergunta se queremos ajuda.
Kook off
Eu: claro
Jin: O que quer fazer?
Eu:Bem então minha culinária acho que vc não sabe muito bem.falo sorrindo.
Jin:Então me ensina aprendo rápido prometo...Fala rindo também.
OK falo começando .....
Então vo fazer tipo uma comida Brasileira ....
Então começamos a fazer e saiu assim...
Batata frita .
Bife.
Galinha frita.
Arroz com brócolis.
Panquecas com bacon.
Cocacola.
É salada.Jin:nossa vc e rápida mesmo
Jungkook:tá tudo com uma cara ótima diz ele sorrindo ....
No final agente comeu e eu fui tomar um banho e estava de Blusão preto, vermelho e branco com meias brancas até o joelho.
Quando saio o kooki está sentado na minha cama(😏)...Eu:Fiz uma cara de confusa ....
Eu:Kook o que faz aqui?
Kook: Já me deu apelido.
Eu fico vermelha de vergonha.
Kook : não precisa ficar com vergonha.sorri.
Seu sorriso é lindo você é linda!Eu:😄Er obrigado Kook mas...
Ates que fala-se ele me puxa para a cama é.....
Até o próximo episódio.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Jungkook
FanficEu só irmã do J-HOPE, é minha mãe é dona dá Big hit. Parece um sonho né? Mas dois garotos disputam para ver quem ganha a garota de sorte♥. ( +18) Venha ler! Atenção plágio é crime ! Espero que gostem amores! Boa leitura! Amo vocês! ♥