- Yumi acorda! Como assim você está grávida?!- Acordei com a Tiffani gritando em cima de mim.
- Bom dia pra você também. Aish sai de cima de mim! E eu não estou grávida okay?
- Não foi isso que o Tae disse...
- Aquele dia da festa eu dormi com ele mas não rolou nada! Ele estava muito bêbado e pediu pra eu ficar lá com ele só isso!
- Tá eu acredito... Mas você vai ter que explicar isso pra metade da escola.
- Aish! Depois eu posso matar o Tae?- Eu disse fazendo uma carinha fofa.
- Deixa eu ver... Hmm... Não! Agora levanta dessa cama porque chegou um aluno novo e a diretora pediu pra eu mostrar a escola pra ele mas eu vou sair com o Namjoon então você vai fazer isso pra mim.
- Quem disse? Onde está a Lisa?
- Saiu com o Jungkook. Qual é! Quebra essa pra mim por favor?
- Tá bom... Mas como assim você vai sair com o Namjoon?
- Amiga não foi só você que se deu bem na festa.- Ela disse sorrindo de lado.- Mas agora eu tenho que ir porque eu marquei com o Namjoon 11 horas e já são 10:50. Tchau!- Meu Deus como eu dormi tanto?
Me levantei, tomei banho, me vesti

Fiz uma make básica e fui procurar o tal garoto.
Assim que saí da parte onde fica os dormitórios femininos vi um garoto vindo em minha direção Mídia.
- Oi você é a Yumi?
- Sim e você quem é?
- Me chame de JB. Eu sou novo aqui na escola e a diretora pediu pra uma garota me ajudar a conhecer a escola mas assim que eu encontrei a tal garota ela disse que não iria poder e que você iria me ajudar.
- Ahh sim... Bom eu cheguei na escola semana passada então também não conheço a escola inteira já que ela é muito grande... Mas eu vou te mostrar o pouco da escola que eu conheço e todas as salas ok?
- Ótimo. Vamos?
- Vamos!
Eu estava mostrando a escola para o JB quando uma garota veio em nossa direção e para a minha infelicidade era a pomba encapetada da Grace.
- Oi menino!
- O-oi...- Ele respondeu com um sorriso sem graça.
- Não fale com ela!- Eu ordenei.
- Quem é você pra querer mandar nele? Qual seu nome garoto?
- JB...
- Não fale com ela!- Eu ordenei mais uma vez.
- Fica quietinha na sua e deixa eu me apresentar para o garoto! Então menino, meu nome é Grace e eu sou solteira.
- A-ah....
- Tá legal ninguém quer saber. Vamos JB!
- Nem mesmo grávida você não apaga esse seu fogo no rabo Yumi!
- Você está grávida?!- JB perguntou de olhos arregalados.
- Não JB eu não estou grávida!
- Para de mentir para o novato! A escola toda já está sabendo!
- Mas é mentira! Vamos JB!
- V-vamos...
- Tchau gostoso!
Eu estava mostrando as salas para o JB quando ele resolveu tocar no assunto novamente.
- Por que acham que você está grávida?
- Eu dormi no mesmo quarto que um garoto e quando ele acordou achou que tinha rolado algo e que ele não usou preservativo.
- E não rolou nada?
- Claro que não!
- Então porque você não explicou pra ele ainda?
- Eu ainda não encontrei com ele depois disso.
- E quando pretende explicar?
- Quando eu ver ele.
- Você gosta dele?
- Eu... Não sei... Ele é bem legal, sabe meio retardado, divertido e tem um sorriso lindo... Mas eu não sei...
- E eu?
- Ham?
- Gosta de mim?
- V-você é legal...
- E você está corada.- Ele fala e dá uma risadinha.- Você é fofa...
- É... B-bom eu acho que já te mostrei tudo que tinha pra mostrar!
- Obrigado! Você... Vai fazer algo agora? Tipo sair...
- Não, nada.
- Quer ir ao cinema?
- Agora?
- Sim!
- Ahh tá bom então.
Ele chamou um táxi e ficamos conversando enquanto esperávamos.
No caminho nós já fomos escolhendo que filme veríamos.
Seria um de romance.No final do filme eu já estava chorando de emoção. Ele se aproximou limpou minhas lágrimas e foi se aproximando cada vez mais até selar nossos lábios em um selinho demorado. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca, mas quando o filme finalmente acabou, as pessoas aplaudindo, se levantando para ir embora e conversando nos fez parar com o beijo e sorrir um para o outro.
Ele chamou um táxi e como estava fazendo frio, ele me abraçou e disse que era para me aquecer.
O táxi chegou e fomos o caminho inteiro conversando e rindo.
Quando eu fui me despedir dele, ele me puxou e roubou um beijo meu. Dessa vez o beijo foi mais intenso e só nos separamos quando o ar nos fez falta.
- Boa noite princesa.- Ele fala e beija minha mão.
- Boa noite meu príncipe.- Eu falo sorrindo boba e provavelmente corada.
💜~💜~💜~💜~💜~💜~💜
Oi pessoal!
Pois é o aluno novo é o Jaebum do Got7 💜
Agora fiquem com o GIF desse ser lindo ❤❤❤
Capítulo não revisadoMe desculpem pelos erros de Português ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Indeciso Continuação
RomanceContinuação da minha história Coração Indeciso ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤