- AAAAAA!!!- Acordei com o Tae gritando.
- O-oque aconteceu?- Falei me sentando.
- V-você... Dormiu aqui comigo?
- Sim. Mas....
- Aaaa meu Deus!- Ele não deixou eu falar mais nada e foi correndo para o banheiro.
Espera... Onde estão os meninos? Não tem ninguém aqui além de mim e do Tae...
Taehyung saiu do banheiro já de banho tomado.
- Yumi.... Onde eu joguei a camisinha?
- Que camisinha Tae?
- Que a gente usou! Cadê?!
- Mas... Pra que a gente iria usar se....
- AAAA!- Ele gritou saindo correndo do quarto.
Esse garoto é retardado? Ele está pensando que rolou algo entre a gente? Ah não! Eu tenho que falar com ele! Mas antes eu vou tomar um banho por que eu não posso andar pela faculdade toda descabelada!
Tomei um banho, penteei meus cabelos, vesti minha roupa e quando saí do banheiro dei de cara com o Hoseok.
- Hope onde você e os garotos passaram a noite?
- Eu e os meninos resolvemos deixar você e o Tae a sós.
- Não rolou nada entre a gente ontem além daquele beijo!
- Não é o que o Tae me disse... Ele está achando que você tá grávida dele hahahaha
- E você acreditou?!
- Claro que não. Eu te conheço... Mas eu não sei te dizer dos outros meninos....
Agora foi minha vez de sair correndo do quarto. Eu tenho que achar o Tae!
Consegui chegar ao meu quarto sem que ninguém me visse. Troquei de roupa...
E fui atrás do Tae...Já fazia quase 1 hora que eu estava atrás desse garoto mas eu não encontrava ele em lugar nenhum até que alguém me chama.
- Yumi!- Vejo Yoongi correndo até mim.
- O que você quer?
- O que você acha de dar uma volta? Hoje é sábado!
- Gostei do cabelo... Mas não dá eu tenho que achar o Tae...
- Esquece esse garoto! Vem comigo!- Ele sai me puxando.
- Onde estamos indo?!
- Eu conheço a melhor sorveteria da cidade, e não fica muito longe daqui... Meu motorista vem buscar a gente.
- Deixa eu tirar uma foto sua?
- Pra que?
- Pra caso você pinte o cabelo d novo, eu vou lembrar de você de cabelos verdes!
- Não.
- Por favor! Depois do que você fez ontem, é o mínimo que poderia fazer!
- Mas eu já estou te levando pra tomar sorvete!
- Se você não deixar eu tirar eu não vou à lugar nenhum com você!
- Aish! Tá tira!
- Faz uma pose descente! Você tá com a maior cara de bunda!
- Assim tá melhor?
- Perfeito!- Mídia
O motorista dele chegou e nos levou. O caminho até lá foi silencioso. Eu estava apenas observando a paisagem e pensando se nesse tempo a escola toda já estava pensando que eu estou grávida...
- Chegamos!- Yoongi falou me tirando de meus pensamentos...
Saímos do carro e entramos na sorveteria.
- Boa tarde! Vão querer sorvete de que?- A garçonete perguntou comendo o Yoongi com os olhos.
- De flocos com cobertura de morango.- Eu falei e ela anotou sem tirar a atenção do Suga.
- E você?- Ela perguntou para ele.
- Chocolate.
- Okay já trago senhor.- Ela disse e saiu piscando para ele.
Pouco tempo depois ela voltou com os sorvetes. E ficou parada em nossa mesa sorrindo para Yoongi.
- Se nos der licença... Eu e meu NAMORADO queremos um pouco de privacidade por favor.
- Ah! Me desculpe senhora.- Ela disse se retirando.
- Por que você fez isso?!
- Isso oque?
- Disse que nós éramos namorados!
- Vocês deveriam me agradecer! Estava na cara que você queria que ela saísse mas não sabia como pedir e eu ainda livrei ela de uma decepção amorosa. De nada!
- Aish!
Depois disso nós apenas comemos nossos sorvetes e conversamos sobre coisas aleatórias. Acabamos de tomar o sorvete, ele pagou e saímos da sorveteria.
- Vem! Você precisa ver isso!
Ele me puxou até uma praia que tinha ali perto. O sol estava se pondo e era lindo!
Nos sentamos em um banco de madeira que tinha ali e ficamos observando o sol se pôr. Quem nos visse agora acharia que somos um casal... Mal sabem eles que nós somos como cão e gato.
Depois de uns 7 minutos apreciando aquela vista maravilhosa o motorista dele chega para nos buscar. Quando ele chamou o motorista? Isso não vem ao caso agora. O que importa é que eu consegui passar um dia inteiro sem discutir com ele. Eu acho que esse com quem eu passei o dia foi o Suga, o doce e não o Yoongi, o azedo.
Suga foi realmente muito cavalheiro comigo. Me deixou na entrada do dormitório feminino, se despediu com um abraço e foi para o seu dormitório. Realmente um fofo... Espera oque eu estou pensando?! É o Yoongi! Ele nunca vai ser fofo!
- Oi meninas!- Eu disse entrando no dormitório.
- Onde você estava?- Lisa perguntou.
- Com o Yoongi.
- Uiuiui!- Ela e Tiffani disseram juntas me fazendo corar.
- P-parem! Aish! Eu vou tomar um banho.
Tomei um banho e depois eu e as meninas ficamos conversando sobre coisas aleatórias até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Indeciso Continuação
RomansaContinuação da minha história Coração Indeciso ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤