Doi né Magcult?
Doi saber que um dia não existirá mais magcon
Um dia,o Nash virará um grande ator de cinema,e o Cameron também
O Matt? Gravará seriados e filmes
os jacks se entregarão de vez a música
E o Shawn vai cantar pelo mundo inteiro.
Dói saber que um dia seus filhos vão te perguntar quem foram seus ídolos...e uma lágrima vai sair do seu olho ao se lembrar dos vines que faziam juntos,dos vlogs da Lox.
E das fotos bobas no Instagram do Cameron.
Você vai se lembrar de todas as vezes,que eles te fizeram sorrir.Vai se lembrar de quando criou uma conta no Twitter só pra saber o que eles postavam.
Vai se lembrar dos grupos no facebook e no Whatsapp.
Vai se lembrar de todas as amizades que fez graças à esses meninos...
Vai se lembrar das fanfic's que você lia.
Vai se lembrar como seus amigos se irritavam quando tudo que você falava,tinha o nome deles.
Vai se lembrar de folhas rabiscadas escrito Magcon.
Vai se lembrar também de como o seu coração sorria ao ver que eles postaram algo relacionado as fãs brasileiras.
Vai se lembrar de todas as vezes que escreveu o nome deles na lousa da escola ou no seu corpo.
Um dia,a Magcon será só mais uma lembrança,na cabeça de algumas,mais no coração das verdadeiras,A família nunca será quebrada....
💔
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭GENTEEEE! Espero que vocês tenham gostado! Esse texto não foi escrito por mim( mas também não sei quem foi que escreveu😂😂).
Um beijo BEMMM grande pra vocês😘😘
YOU ARE READING
Doi né magcult?
Short StoryEssa "história" foi um breve texto q eu fiz e achei interessante divulgar!❤️ Espero que gostem!😘