Cap2-Expensive love

118 8 7
                                    

Para quem não tiver a perceber... a fic tem sempre a POV' do Ed ao menos que tenha algo a contradizer.

*No dia seguinte*

Acordei com o som irritante do rádio que às sete da manhã começa a dar música vá lá que a rádio tinha naquela hora uma música boa... Move das lm.

Fui à cozinha e o Dan já tinha comido! Eu apenas bebi um copo de leite com chocolate.

Ed: A Cindy chegou!

Dan: Tou a ir!

*No carro*

Cindy: Não quero ninguém a ter que voltar a casa mais cedo com uma overdose de alcoól

Teddy: Mãe, até parece! Que conversa...

Cindy: Eu sei o que digo.

É destas coisas que não gosto na Cindy... de vez em quando sai-se com uns comentários muito fora... lá por ser mulher do melhor empregado do meu pai, não faz dela minha mãe para vir com essas cenas. Eu só não lhe avisei em consideração ao meu pai e à Teddy! Acho que vou dormir.

*30 minutos depois*

Chegamos ao parque, eu dormi para aí uns 20 minutos,soube mesmo bem... despedimo-nos da Cindy e com mais um frase inopurtuna. Fora isso nada de mal... assim que entrei no parque deparei-me com alguém que conhecia... parecia confusa e tremia devia de ser medo... ignorei e virei a outro rumo com o resto do pessoal.

Xx: Hey pessoal!

Ally: *Vira-se* Ah! Emma és tu!

Emma: *Aproxima-se*

Dan: Tudo bem?

Emma: Sim e com vocês?

Ed: Tudo bem!

Teddy: Eu também! Vamos os cinco procurar um bom lugar?

Emma: Eu vou apanhar o próximo autocarro. Não posso ficar...

Ally: Porquê?

Emma: Sou um pouco trapalhona por isso deixei a tenda em casa,mas volto amanhã.

Ed: Não precisas! A minha tenda e do Dan tem três compartimentos, podes ocupar o que está livre!

Emma: Obrigada! Aceito a proposta.

Ally: Ouçam o que vos digo em breve só serão precisos dois compartimentos. *Sussura para Dan e Teddy*

Ed: Disseste alguma coisa?

Ally: Quem eu?

Ed: Não, tava a falar com a Emma! Mas a carapuça serviu?

Teddy: Vamos procurar um lugar antes que não temos sítio nenhum!

Sim ela disse temos um sitio, ela de vez em quando tem calinadas destas. Vão haver muitas destas. Ela gosta de falar português bem dizido.

*1 hora depois*

Ally: Puta merda!! Não acredito que andamos uma hora e só agora é que avisam que cada agrupamento tem uma zona reservada?

Ed: Vão à fava, né?

Emma: Mas olhem está ali a tabuleta de Agrupamento de Escolas de Bradford e Leeds

Dan: Vamos lá pode ser que haja lugares vagos!

Teddy: Isto tem linhas para não haver confusões assim é mais fácil!

Ed: Tão ali dois lugares vagos. vamos antes que cheguem gandulos

Corri que nem uma gazela e cheguei talvez 10 segundos depois. Tenho cenas dessas eu

*todos juntos*

Dan: É melhor começar a montar as tendas

Ed: *tiro a tenda da embalagem e fica logo com a estrutura*

Ally: Ah qu'engraçado! A nossa é dessas também!

Ed: Peço desculpa mas vou tirar a blusa tou cheio de calor. *tiro a blusa*

Xx: Oi gente!

Emma: Quem são vocês?

Ally: Sim, conhecem-nos de algum lado para falar assim com a gente?!

A Ally tem muitos episódios destes para quem não conhece, é um pouco estúpido, mas não se muda de feitio muito facilmente

Xx: Keep Calm! Apenas queremos arranjar um grupo para andar aí!

Teddy e Dan: Identidade? *riram-se*

Xx: Eu sou o Jay McGuinnes e ele o Harry Styles!

Harry: Bom dia!

Ed: São de que escola?

Jay: Social o rapaz. Mas prontes, até agora eramos de Leeds mas este ano acabamos os estudos

Emma: Só eu é que tenho mais um ano de escola!

Harry: Calma gata! *acaricia-lhe o pescoço*

Emma: *Dá-lhe um estalo* não te autorizei a tocares-me onde quer que seja! Não te esqueças de por no teu diário que uma tal de Emma Watson te deu um estalo na cara por não ser parva como as outras!

Quando aquilo aconteceu eu pensei: Puta Merda! mas foi mesmo engraçado tive de me rir muito à socapa para não sobrar para mim também!

Ally: Ponto final! Eu sou a Alicia mas tratem-me por Ally!

Teddy: Eu sou a Teresa, mas prefiro que me chamem Teddy *sorri*

Ed: Eu sou o Ed e este é o meu mano gémeo o Dan!

Jay: Como vos distingo?

Dan: Pelos olhos! Os meus são verdes e os do Ed são azuis!

Ally: E os meus castanhos!

Harry: Ao menos não têm um sinal no pescoço ou coisa parecida! Miuda o estalo doeu!

Emma: Para a próxima já sabes!

Jay: Que tal irmos para a piscina?

Teddy: Bora nessa!

It's my life (Fic portuguesa)Onde histórias criam vida. Descubra agora