Mikaela
Estamos por horas no subsolo, torturando Vicenzo, ele sempre fala as mesmas coisas, já estou de saco cheio, nunca torturei ninguém, mas sempre tem a primeira vez, ele está todo sujo de sangue, mas tem algumas coisas, piores do que sentir dor, tem pessoas boas em aguentar porrada e Vicenzo parece uma delas, Matteo me ensinou algumas coisas que podem fazer um homem falar rápido.
-Para Pietro, ele não vai falar, e vai acabar desmaiando. - Mika
Olho para Calel, não estou pedindo permissão, mas espero a aprovação dele afinal de contas ele é o Capo e eu como sua futura esposa não posso, passar por cima dele na frente das pessoas, isso poderia ser visto como um sinal de fraqueza, e seus soldados poderiam perder a confiança na liderança de Calel. Fazendo um sinal com a cabeça, ele me autoriza a fazer o que tenho em mente, não vai ser bonito, ainda mais para os homens presentes na sala, nenhum homem gosta de ser ameaçado nas partes baixas, é o troféu deles, por isso, vou fazer o que tenho que fazer para descobrir a verdade.
Pego os grampos de choque que estão sobre a mesa, eles são usados na verdade para o prazer, algumas pessoas masoquistas, que gostam de sentir dor, cada um que ache prazer como achar melhor, peço para os homens levantarem ele, pego luvas de médico, coloco em minhas mãos, abro o seu cinto, e baixo suas calças, ele fica só de cueca, pego as pinças e coloco próximo ao seu órgão genital, uma coisa que aprendi com Matteo é que não precisamos colocar as pinças na pele e sim na cueca, porque ela queima a pele do escroto e assim a dor é maior, a faísca do choque, causa uma enorme ferida, não queria ser ele neste momento.
-Você pode me contar tudo o que sabe, e não sentir a pior dor que já sentiu em sua vida, a escolha é sua Vicenzo. - Mika
-Fica longe de mim sua Vaca. - Vicenzo
-Você quem sabe. - Mika
Sua cueca já está molhada, isso distribuiu a carga para o resto do corpo, ligo o máquina de choque, e escuto Vicenzo gritar e se debater na minha frente, só uma carga, deve fazer ele falar, desligo, e espero ele se recompor.
-Você pode acabar com essa dor Vicenzo, é só contar tudo o que sabe e tudo isso vai acabar rápido, você quer me contar alguma coisa? - Mika
-Não seja burro Vicenzo, ele não se importa com você, ele te enviou para ser pego, é por essa pessoa que você quer dar sua vida. - Mika
Vicenzo, começa a chorar, estou usando a mente dele contra ele mesmo, o controle da situação está nas mãos dele, se ele não quiser sentir dor vai ter que falar, e isso mexe com o sentimento de sobrevivência, o maior instinto da humanidade, para sobreviver somos capazes de muitas coisas.
-Eu conto, só não faz isso de novo. - Vicenzo
Que bom que não vou ter que fazer isso de novo, respiro fundo e olho para Calel, que sorri para mim, com orgulho, Pietro pisca para mim, eu consegui, agora quero saber a verdade. Tiro os grampos de Vicenzo, pego as chaves e libero suas mãos, os homens colocam ele na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 01 -Feita para MIM.
RomanceQuando a vi pela primeira vez, já sabia que ela seria minha, ela era apenas um bebê, mas isso não me impediu de apenas com 10 anos, pedir sua mão em casamento, para um dos maiores mafiosos do mundo. Eu sou Calel, filho do 2° maior mafioso da America...