Era uma manhã de sábado, já estou cansada de tanto levar meus currículos nas empresas e sem nenhum resultado até agora, preciso muito de um emprego, o dinheiro da minha mãe não está dando mais para nos sustentar.
Saio
de meus devaneios assim que ouço o telefone tocar lá da cozinha e saiu correndo do quarto para atender— Alô — Atendo um pouco aflita esperando que seja uma das empresas em que levei meu currículo durante a semana toda.
— Bom dia, a sr. Anne Castan se encontra? — ouço a moça falar do outro lado da linha e meu coração vibra de emoção.
— Sisisim — falo um pouco nervosa de mais — Está falando com ela.
— Você foi uma das selecionadas para a entrevista de emprego... — não deixo ela terminar de falar e logo completo
—Quando? e onde?
— Na Empresa Boss, amanhã as 10:00hrs
— Obrigada, estarei lá — falo com o meu coração ainda vibrando e quase saindo pela boca de tanta emoção.
— OK, tenha um bom dia.
— Igualmente.
Desligo o telefone e corro para o quarto da minha mãe, onde ela ainda se encontra dormindo, sento ao seu lado e dou um beijo demorado em sua testa, o qual logo a disperta e seus olhos são logo direcionados aos meus.
— O que aconteceu meu amor? Que cara é essa de felicidade? — ela me pergunta com aqueles olhos brilhando e com um sorriso lindo em seu rosto
— Mãe, consegui uma entrevista de emprego — falo ainda admirando seu sorriso que ainda está estampado em seu rosto
— Que bom filha — ela fala e seu sorriso só cresci, oque me faz sorri junto a ela.
Já era noite e Marie me ligou mais cedo me chamando para sair, não estava muito afim de sair mais tinha que comemorar a entrevista de amanhã e então concordei em ir.
Marie é minha melhor amiga desde que me lembro, ela sempre esteve comigo nos momentos bons e nos momentos ruins, ela mora com seus pais há dois quarteirões da minha casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso
RomanceLigados em um acaso, duas pessoas totalmente diferentes podem se apaixonar de tal maneira, ela uma garota qualquer, nunca pensaria que um chefe de uma grande empresa poderia se apaixonar por uma garota tão simples, porém ela não sabe que ele foi o m...