Rainha Intocável

402 18 4
                                    

  Taeyeon

O sol estava forte. A garota tentava, com dificuldade, se esgueirar por entre aquele mar de estudantes, o cabelo louro claro grudado no rosto. Estava nervosa, e esse nervosismo só servia de empecilho para a sua situação atual.

Por sorte, ninguém parecia prestar atenção na pequena. Todos estavam ocupados demais tentando chegar aos amigos, ou distribuindo folhetos do que provavelmente seriam convites para os mais diversos clubes.

Pelo menos isso, pensou. Taeyeon nunca gostara de aparecer, e quanto menos atenção atraísse para si, melhor.

Por fim, em meio a colisões e pedidos de desculpas que pareciam inaudíveis, conseguiu sair daquela multidão, ao seu ver tão desesperadora. Se deu conta então de que aquele não era seu único problema.

Ela não fazia ideia de onde ficava a sua sala.

Parada no meio do corredor, vasculhou sua bolsa, tentando de algum modo encontrar os papéis que havia recebido da diretoria mais cedo, antes das aulas começarem.

- Onde foi que eu coloquei... Ah, aqui está.

Aflita, abriu o papel rapidamente, e passando os olhos por sobre as pequenas letras impressas, encontrou o que precisava.

Sala 3-B.

Nada mais do que isso. 

Ela definitivamente precisava de ajuda.

O único jeito lhe pareceu ser conversar com algum dos alunos. Ela olhava ao seu redor, mas todos pareciam ocupados demais. Decidiu apelar para primeiras impressões, observando com mais cautela cada pessoa naquele lugar, a fim de achar a que mais lhe agradava. Isso acabou a levando para uma outra garota, que no momento tentava guardar uma excessiva quantidade de livros em um pequeno armário. Suspirou, reunindo coragem, e seus pés começaram a traçar, tímidos, um caminho até a outra.

- Hmm, com licença?

A menina agora colocava o último livro dentro do compartimento.

- Finalmente consegui... - ela murmurou, e em seguida, se virou para a loira. – Precisa de alguma coisa? Parece meio perdida.

- Na verdade sim... Preciso ir para a aula, mas não sei onde fica essa sala - disse, lhe mostrando o papel que continha a informação.

A garota lhe lançou um olhar de dúvida, que depois de um tempo pareceu se esclarecer.

- Já entendi, você é nova aqui. Esses documentos que a gente recebe são sempre tão vagos... Como se chama?

- Kim Taeyeon.

- Prazer, Taeyeon – a morena exibiu um sorriso largo, e naquele momento Taeyeon ficou feliz de ter ido falar com ela. – Meu nome é Yuri. E parece que hoje é seu dia de sorte, porque essa também é a minha sala.

Ao ouvir aquilo, sentiu que uma angústia enorme havia saído de suas costas Agora ela não seria mais uma total desconhecida no meio dos outros alunos. Não conseguiu evitar retribuir o sorriso de antes.

- Obrigada!

- Para com isso Tae. Posso te chamar de Tae? – a pequena assentiu, tímida. – Bom, então vem, vou te mostrar a sala. Já é quase a hora da aula.

As duas garotas então, lado a lado, começaram a fazer seus caminhos até o local. Taeyeon não escondeu sua animação, olhando curiosa e um tanto distraída todos os lugares pelos quais passavam. Distração essa que lhe rendeu uma quase batida com a parede, impedida apenas por um "Cuidado!" de Yuri.

Porém, esse aviso não serviu para uma segunda vez.

Ao dobrarem um dos corredores, alguém acabou dando de encontro com Taeyeon, causando um breve impacto entre ela e quem quer que fosse a outra pessoa. Não foi forte o bastante para derrubá-la, mas o suficiente para fazer com que a Kim desse alguns passos para trás, já se sentindo acertada por uma onda de culpa.

Girl Meets LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora