Para Você, Depois de Muito

257 22 13
                                    


 + Taeyeon +

Taeyeon acordou animada.

Ainda eram seis horas da manhã, e as aulas começavam às sete e meia, o que a permitia ter um bom tempo para se arrumar com calma.

Assim que acordou, se sentou devagar em cima do colchão, e observou a amiga, Yuri, que ainda dormia profundamente numa cama que ficava do lado da outra – a que a loira usava – de forma paralela. Os cabelos escuros da amiga estavam absurdamente desarrumados, e Taeyeon se perguntou se os seus fios estariam da mesma forma. Sonolenta, se levantou e caminhou até o espelho mais próximo. Observou. Por mais incrível que fosse, sua aparência não estava nada ruim. Os cabelos dourados não chegavam nem perto da bagunça que os de Yuri enfrentavam, e sua face estava até aceitável para alguém que acabara de acordar.

- Hmm...

Ouviu a amiga resmungar, e quando olhou – pensou que Yuri havia acordado – viu que ela apenas mudara de posição.

De súbito, e por algum motivo que mesmo a pequena não entendeu, começou a imaginar como seria a visão daquela outra garota, a Tiffany Hwang – sim, não se esqueceu dela – dormindo. Enquanto sua cabeça formulava a cena, Taeyeon sentiu uma certa... Vontade daquilo.

Imaginou tudo. Os longos cabelos castanhos lhe caindo por sobre o rosto, a face delicada inspirando e expirando, calma, os olhos fechados, suaves, sem nenhum vestígio de toda aquela ignorância. Era uma cena linda, e bela, e...

- Já acordou?

Seus doces devaneios foram dispensados pela voz de Yuri, que agora esfregava violentamente os olhos com o braço esquerdo.

- J-já.

- O que aconteceu? Você tá vermelha.

Ao ouvir aquela afirmação, seu coração começou a acelerar – talvez mais do que já estivesse – e a loira se virou novamente para o espelho. De fato, seu rosto havia adquirido uma coloração muito mais rosada do que o normal. Com a ponta dos dedos, tocou as maçãs do rosto, tentando entender o que fizera aquilo acontecer – mesmo já tendo uma leve suspeita.

Fora... Tiffany?

- O que... – disse baixinho, e estava tão preocupada com aquilo acontecendo tão de repente que nem percebeu Yuri a olhando, uma das sobrancelhas arqueadas.

- E então?

Apressou-se em disfarçar.

- Não é... Nada.

Mesmo assim, a outra pareceu não desistir, e um sorriso carregado de malícia se formou em sua face.

- Tô vendo esse nada. Você por acaso tá gostando de alguém, Tae? Caramba, e hoje ainda é só o seu segundo dia aqui.

E de novo, só o que veio à sua mente foi uma mensagem um pouco difusa, porém distinguível, de Tiffany.

Sentiu que o tom antes rosado de seu rosto havia agora se transformado em um intenso escarlate. Tomou frente para responder, mas antes que qualquer palavra pudesse se formar um barulho a cortou. Batidas na porta.

- Parece que você conseguiu escapar agora, hmm? – enquanto falava, a morena se apressava em atender quem quer que fosse. - Mas não por muito tempo. Quando essa pessoa for embora, eu vou querer saber de tudo.

Taeyeon não sabia se ficava nervosa por ter que contar tudo aquilo que achava que estava sentindo, ou feliz por ter alguém ligando para algo que tivesse seu nome no meio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girl Meets LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora