17 Again

815 72 322
                                    


Olá! Depois de muito tempo, aqui estou de novo! Há!

Bom, está é uma One que eu fiz com a rapunzaynie para um projeto que acabou não dando certo. Ela foi baseada no filme 17 Again mesmo, por isso o título. Como fizemos com muito esforço e carinho, decidimos postá-la! Yeeey! \O/ Espero que gostem! Enjoooy! ~

O telefone não parava de tocar. Já era de madrugada e Liam dormia confortável ao lado da esposa.

- Amor... Desliga esse celular... - ela resmungou dando um abraço ainda mais apertado em torno do tronco dele.

E Liam o faria se não tivesse visto aquele nome brilhando na tela do aparelho. De um segundo a outro, sentiu seu coração acelerar, não tinha notícias do homem há semanas.

Zayn causava muitos problemas a Liam, era assim desde que se conheceram no último ano do colegial. Zayn enfrentava professores, cabulava aulas, arranjava briga com os colegas, era pego aos beijos com outros alunos. Liam recebia pontos negativos, ralava os joelhos ao pular o muro do colégio, levava socos de graça e mentia estar com ele quando o mesmo estava fumando embaixo das arquibancadas da quadra do colégio. Tudo para encobrir o melhor amigo.

Os dois se afastaram quando Liam se apaixonou pela professora de filosofia, Georgia Ross, agora Georgia Payne. E não era de se surpreender que Zayn detestava a mulher e que a recíproca era verdadeira. Zayn até a nomeou como 'Georgia, a megera', pois, de todos os professores, ela era a que mais o atormentava. Tirava-lhe notas apenas por o garoto respirar - era o que Zayn costumava dizer. Não deixou mais Liam encobri-lo, o que resultou na expulsão de Zayn, logo em seu último ano. A partir daí, o contato entre os dois só se tornou mais e mais estreito, até o dia em que pararam de se falar.

Liam casou-se com Georgia como era de se esperar. Zayn não foi convidado, ao menos soube da cerimônia e, quando soube que Liam se casara, fez um escândalo por telefone, como se Liam o tivesse traído da pior forma possível. E, de certa forma, para ele foi.

Georgia tornou-se uma excelente dona de casa, uma excelente mãe para sua filha, Michaela e Liam tinha uma vida pacata e confortável ao lado delas.

Enquanto Liam herdava uma importante empresa automobilística, Zayn fazia vários bicos porque não conseguia se adequar em lugar algum. Liam concluiu faculdade, Zayn não terminou o colegial. Liam morava num bairro chique perto do centro da cidade, Zayn morava em um apartamento apertado nos subúrbios. Liam poderia trabalhar quando quisesse, - apesar de adorar dar aulas de música - Zayn era obrigado a trabalhar aos fins de semanas e feriados para conseguir pagar suas contas.

Essas eram apenas algumas diferenças entre os dois, diferenças que Georgia insistia em mostrar a Liam, lembrá-lo de que ela continuava detestando Zayn. Diferenças que faziam o coração de Liam se apertar e desejar que o amigo tivesse seguido seus passos ou que, ao menos, tivesse deixado Liam ajudá-lo. Diferenças essas que separaram uma grande amizade e, quem sabe, até algo a mais que isso.

Pensando nisso, ergueu seu tronco desvencilhando-se da mulher e encarou o aparelho por mais alguns segundos. Deu uma rápida olhada para ela e levantou-se da cama.

- Liam... - a mulher chamou com a voz pesarosa.

- Eu preciso atender. - o homem respondeu calmo, esperando que a mulher compreendesse.

Normalmente, essa frase era dita quando o assunto era a empresa, apesar de que ninguém ousaria atrapalhá-lo em uma hora como aquela.

Afastou-se o suficiente para que a mulher não ouvisse a conversa se iniciar. O telefone ainda não tinha parado de tocar, Zayn era insistente, Liam sabia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

17 Again (1S)Onde histórias criam vida. Descubra agora