Amor & Ódio

390 7 0
                                    

"O amor e o ódio insistem em andar de mãos dadas"

(S.O.A) ....

Assim com hing e hiang, todos temos almas gêmeas, mesmo elas sendo o amor e o ódio...

Tudo começa em uma pequena cidade chamana Ganã no Sertão onde um casal chamado Ricardo e Elena tiverão uma única filha chamada Amanda, a família tinha um negócio que a cada ano crescia mais,eles comercializavam vinho..

Os anos forão passando e a cada vez que o negócio da família se espandia Amanda crescia...

Amanda tinha um amiginho chamado Dárlan,eles brincavão muito quando criança e chegaram a ser melhores amigos, mais aos 14 anos ele e sua família se mudaram para outra região para cuidar dos negócios da família de Amanda pois além de amigos da família, eram seus empregados.

(Passaram-se 6 anos )

Darlan volta a cidade onde cresceu para ver Amanda ela iria completar 18 anos. Dárlan já estava completamente um homem feito, musculoso em forma de trabalho duro, sorriso perfeito, muito educado, e se tornou um homem de interesses ..

Amanda iria completar 18 anos mais já tinha um corpão de mulher, era uma mulher forte, olhos azuis, e tinha um cabelo muito longo e bonito...

Elena era uma mulher encantadora ainda jovem, dos olhos verdes cabelos loiros ...

Ricardo se tornou um homem muito rico e poderoso dono de empresas de sucesso! e ainda um homem muito atraente e apaixonado por sua família.

Em um almoço numa casa de praia em comemoração ao aniversário de Amanda, todos estavam reunidos, Amanda, Elena,Ricardo, e Dárlan.

Era uma tarde como outra, Elena estava muito bonita na roupa que usava, e trocava alguns olhares com Dárlan, apos o almoço Amanda e seu pai sairam para converçar e Elena e Dárlan ficaram sozinhos, derrepente o silêncio toma a sala e Elena se levanta ao mesmo tempo que Dárlan e olhares vão se encontrando um no outro e seus corações começaram a bater cada vez mais fortes que se aproximavam e quando perceberam já estavam aos beijos, os dois sabiam que o que estavam fazendo era muito errado,era proibido, e isso só almentou seus desejos!.

Elena- já chega, oque estamos fazendo ? eu tenho idade de ser sua mãe... Isso não vai mais acontecer,e isso vira um segredo que levaremos ao túmulo.

Dárlan- Não sei oque ouve comigo, eu prometo que não contarei a nimguém oque ouve aqui.

Elena- esta bem agora vá embora.

Dárlan vai embora e se despede de Amanda ..

Amanda sentia algo diferente por ele e ficou triste com sua partida mais sabia que um dia eles se veriam novamente ...

Victória era uma empregada da casa muito jovem, e gravou tudo que aconteceu com Elena e Dárlan. Victória era muito ambiciosa e gostava de Ricardo.

Em um quarto elas começaram a converçar.

Victória- Eu sei de tudo, kkk eu gravei.. ora ora você pagando de piranha, o que será que seu marido ira fazer se visse isso??

Elena- o que você quer de mim?? é dinheiro é??

Victória- Não!! eu quero teu marido tua vida! ... .

Elena- você está completamente louca..

Victória- Ou você vai embora e nunca mais volta, ou eu mostro seu vídeozinho pra sua família e ponho na internet!!

Elena- Malditaa .. se é isso oque queria conseguio ... vou embora ainda hoje.

Victória era também muito esperta e planejava um acidente de carro para Elena para tira-la completamente do seu caminho. . .

Elena foi onde sua filha e despedi-se dela ...

Elena-O minha pequena, Te amo tanto!!

Amanda- Também te amo mãe..Boa noite!

foi onde seu marido teve sua última noite com ele.. e de madrugada arromou suas malas, e escreveu uma carta que falava tudo que aconteceu, detalhe por detalhe e a escondeu em um albúm da família e deixou com uma fita de presente no quarto de Amanda, em quanto ela dormia...

Victória foi mais rápida e antes de Elena entrar no seu carro cortou os freios, para que tudo ocorrece como o planejado.

Era uma madrugada fria e sombria então Elena tomou coragem e entrou no carro ligou a chave e foi embora...

No dia seguinte todos acordam com a falta de Elena na casa e logo sedo a polícia vem dar a notícia de que Elena saio de madrugada e sofreu um acidente e seu carro explodio e não sobrou nada..

Victória estava sempre com um sorriso diabólico no canto da boca..

Então ouve o enterro todos estavam presentes sua filha Amanda, seu marido Ricardo e seu amante Dárlan e Victória...

Depois do enterro Amanda fica arrazada por perder a mãe. Dárlan vê seu sofrimento e a consola! já era de noite seu pai estava muito abalado e foi para seu quarto então ficou só Amanda e Dárlan na varanda num Balanço a dois!

estava frio e ela estava muito triste então eles se olharam e seus olhos tremeram como as batidas de seus corações! mais Dárlan se sentiu culpado e foi embora ...

Dárlan- adeus Amanda, espero que fique bem!

Amanda- adeus Dárlan..

Victória não parou por aí ela subio ao quarto de Ricardo e acalmou com algumas palavras e o seduzio se entregou em seus fortes braços, aproveitando que seu coração estava fraco...

No meio da noite Amanda levanta e ouve um barulho vindo do quarto de seu pai, e vê Victória e ele juntos...

Ela fica chocada com oque vê, mais vai pro quarto e dorme..

Amor & ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora