Acordei no dia seguinte, passei a mão em meus cabelos tirando o mesmo do rosto, olhei a hora no celular e levantei procurando por Selena.
— Selena? – andei pela casa com os olhos semi abertos até que a encontro deitada no sofá mexendo em seu celular.
— Ai que susto!! – Selena riu e guardou o celular olhando pra mim.
— Ainda estou com sono. – sentei no chão e prendi meu cabelo em um coque – por que está olhando pra mim assim?
— Dei teu número pro Harry, em torpedo cobrar, e ele tem crédito porque ele aceitou. – ela sorriu sarcasticamente.
— Ah não acredito que você fez isso Selena.
— Você tem que ficar com alguém, vou fazer você ficar com ele.
— Mas eu nem gosto dele, e nem acho ele bonito.
— Não tem nada haver Camila, é só por ficar mesmo.
— Vou te matar mesmo, não era pra ti ter dado meu número pra ele. – revirei os olhos enquanto olhava o celular para haver se havia mensagens de Perrie ou de Ariana.
— Tá bom, agora vamos arrumar a casa okay? – disse Selena se levantando do sofá seguindo até a cozinha.
— Vou lá com o Justin e dizer que você quer dar um beijo naquela boca dele. – eu disse em tom irônico.
— Você não é louca pra fazer isso.
— Duvida?
— Não, mas não é pra falar nada pra ele não, nem gosto dele, o que diabo você vai dizer isso pra ele?
— Tá, sei, você não gosta né gaiata? – sorri pegando a vassoura para começar a varrer a casa enquanto Selena começava a lavar a louça.
Após algumas horas, quase de noite eu e Selena resolvemos sentar na calçada novamente, e já estava virando um costume sentar para conversar, confesso.
— O Harry já te mandou mensagem? – disse Selena apoiando o braço esquerdo em meu ombro direito.
— Não, ainda bem. – eu disse em tom de alívio.
— Ahh Camila, fica com ele, só para dar uns beijos mesmo. – Selena disse rindo baixo olhando pra mim.
— Tá Okay, vou pensar está bem? – eu disse olhando meu celular.
— Vamos entrar?
— Vamos, está ficando frio já.
Levantamos e seguimos subindo a escada falando sobre sorvete e outras comidas.
— Camila?
— Quê? – virei para olhá-la.
— Quer o número dele?
— Pra?
— Pra vocês se conhecerem melhor.
— Lembra ano passado que você perguntou a ele se eu quero ficar com ele e eu disse que nunca na vida vou ficar com ele, eu não acho ele bonito.
— Isso não tem nada haver, é só pra ti sair da seca mesmo. – ela sorriu olhando pra mim e sorri meio que forçado a ela.
Selena entrou em casa e foi tomar banho, e enquanto isso eu estava conversando por mensagem com a Ari. Após Selena terminar seu banho entrei no banheiro e comecei a tomar o meu, assim que terminei entrei no quarto no qual Sel já se encontrava conversando com um amigo, um tal de Brad.
—Camila?
— Hum?
— Anotei o numero do Harry no teu celular okay?
— Quê? Ahhh não acredito que você fez isso.
— Conversa ai com ele. Ele é legal.
— AFF mereço – revirei os olhos e peguei o celular abrindo o aplicativo do WhatsApp – e eu vou falar o que com ele?
— Não sei, é só pra vocês se conhecerem. – disse Selena voltando sua atenção para o celular.
Com o aplicativo aberto, respirei fundo e mandei uma mensagem a ele e não demorou muito ele respondeu.Camz: Oi
Harry: oi, quem é?
Camz: sou Camila, irmã da Selena.
Harry: ah sim tudo bem com VC?
Camz: to sim e VC?
Harry: melhor agora 😏
Camz: hum
Harry: tem quantos anos mesmo?
Camz: 19.
Harry: Gostei de VC e VC é muito bonita.
Camz: obrigada 🙈
Harry: quando a gente pode se conhecer melhor?
Camz: não sei.Olhei para Selena, e mostrei as mensagens a ela.
—Vai amanhã com ele, poxa Camila aproveita. – Selena disse me devolvendo o celular.
— Ahhh está bem caramba. – eu disse pegando o celular e o respondendo.Camz: pode ser amanhã.
Harry: te pego amanhã que horas?
Camz: umas 15:30 mas a gente vai pra onde?
Harry: um lugar a 2
Camz: como assim? 😶.. O que é isso?
Harry: tipo um motel
Camz: Quê? 🙈 O que gente vai fazer num motel?
Harry: a gente vai se conhecer melhor. 😏— Selena ele quer me levar a um motel. – eu disse meio envergonhada a ela.
— Eita porra, vai logo ai você perde a virgindade com ele. – Selena meio que sorriu olhando pra mim.Camz: mas eu ainda sou... 🙈
Harry: sério mesmo? Então vou fazer ser especial pra VC
Camz: 😶
Camz: ta bom então.
Harry: beijos então... Ate amanhã 😘
Camz: bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants
Romance"The Heart Wants What It Wants" é uma história baseada em fatos reais que conta os romances que há entre Camila Cabello (19 anos) e Harry Styles (23 anos); e Selena Gomez (14 anos) e Justin Bieber (22 anos). Essas duas meias-irmãs, no decorrer acaba...