prologue

3.8K 456 323
                                    

Mina esperava suas amigas sentada nos bancos ao lado do pátio do colégio, estava entediada e com fome, e as garotas atrasadas, como sempre. Logo avistou ChaeYoung, uma aluna do primeiro ano, pela qual ela mantinha sentimentos secretos, correndo desesperada pelo corredor.

Quando uma outra garota apareceu e deu um empurrão na pequena, fazendo ela cair no chão, a menina começou a bater e xingar ChaeYoung, enquanto a baixinha se encolhia e lágrimas desciam pelo seu rosto.

Mina arregalou os olhos, se levantando para ir até as duas e acabar com aquela palhaçada, porém sentiu seu braço ser puxado e uma voz conhecida preencher seus ouvidos.

— Não é assunto seu, melhor não. — Momo, uma de suas amigas, balançou a cabeça negativamente.

— Mas, você não está vendo o que ela está fazendo? Aquela pobre garota não consegue ao menos se defender. — Falou indignada, tentando soltar seu braço.

— Minari, me escute bem, essas garotas... — Apontou Momo na direção das duas. — Elas tem problemas há muito tempo, se a diretora não resolveu, não vai ser você quem vai resolver.

Mina lançou um olhar mortal para sua amiga que deu de ombros com desdém.

As pessoas que observavam a cena gargalhavam e gritavam repetidamente "briga", deixando a menina mais irritada ainda, o que tem de engraçado em ver uma pessoa apanhando covardemente de outra?

— Se quiser ir vá, se meta em problemas. — Momo falou, soltando o braço da menina.

Mina, suspirou pesadamente, ela queria ir lá e dar uma lição naquela garota por bater em sua Chae, mas sabia também que isso poderia lhe causar problemas, então apenas assentiu.

Ela daria um jeito de se aproximar de ChaeYoung, não deixaria mais ninguém fazer bullying com sua garota.

❁❁❁❁

Espero que gostem da fanfic! Não esqueçam de votar e comentar, ajuda bastante ♡.

See ya!

bullyingOnde histórias criam vida. Descubra agora