revenge

2.6K 337 522
                                    

Feliz.

Era assim que Myoui sentia-se naquele momento.

Feliz pelas suas conversas com ChaeYoung, que nos últimos dias estavam sendo bastantes "produtivas", a baixinha até começou a ser mais gentil com a garota, o que de fato era um grande avanço.

Adentrou o colégio, com um grande sorriso bobo no rosto, definitivamente estava de bom humor. Foi caminhando entre os alunos distraídos com seus devidos grupos de amigos nos corredores, até avistar suas amigas paradas no lugar de costume.

— Ei. — Cumprimentou, assim que aproximou-se do grupo.

— Pinguim, oi. — Acenou Jihyo, com um sorriso triste.

Olhou confusa para as garotas, todas carregavam expressões preocupadas e nervosas nos rostos. O clima não parecia nada agradável ali.

— Por que estão com essas caras de derrota? — Indagou em um tom brincalhão, soltando uma leve gargalhada.

— Tenho que lhe contar algo... — Nayeon foi a primeira se pronunciar, direcionando seu olhar para o chão.

— O que houve? — Franziu o cenho.

— Lembra de ontem, você saiu mais cedo do colégio por conta da sua consulta no dentista?

A garota apenas assentiu, esperando sua amiga continuar.

— Houve uma confusão entre as alunas do primeiro ano, com ChaeYoung no meio. Não sei bem o que aconteceu, me contaram que cercaram ela e começaram a agredi-lá. Por sorte, uma das amigas dela TzuYu, viu tudo e a defendeu. A diretora, não fez nada, o que causou uma certa revolta em alguns alunos, mas não passou disso. ChaeYoung ficou muito machucada e mal. Como sei que você gosta dela, achei que gostaria de saber. — Completou Nayeon.

Mina, ficou estática com o olhar perdido, enquanto tentava processar tudo o que havia acabado de escutar. Um sentimento de revolta começou a crescer em seu peito. Fechou suas mãos em punhos, suspirando brutalmente. Como alguém poderia ser tão infeliz à ponto de agredir ChaeYoung?

Ela não sabia como suas amigas descobriram sua paixão por Chae, porém, aquela não era a hora certa para contestar sobre isso.

— Quem bateu nela?

Disparou, depois de alguns minutos em silêncio. A raiva era nítida em seu tom de voz.

— Minari, melhor você se acalmar e.. — Começou Jihyo, mas logo foi interrompida pela garota.

— Não, eu não vou me acalmar! — Exclamou. — Eu só quero o nome da pessoa.

Levou suas mãos aos cabelos, bagunçando-os, ela estava claramente irritada.

— Foi a Somi e suas cachorras. — Momo, que até então estava calada observando tudo, pronunciou-se, recebendo um olhar de repreensão de Nayeon. — Ah, Nayeon unnie, foi sem querer.

Maldita.

Pensou Mina, já rumando para onde a garota costumava ficar junto com a gangue dela. Sua única vontade no momento era socar Somi, até a mesma perder a consciência.

— Aonde pensa que vai? — Indagou Jihyo, segurando-a pelo ombro e empurrando seu corpo contra parede. —Não vou deixar você fazer nenhuma besteira.

— Me solta, eu vou acabar com aquela desgraçada.

Seu corpo foi mais pressionado contra a parede, fazendo-a soltar um gemido de dor, sua amiga era realmente muito forte.

— Violência só gera violência, Minari, fique calma, uh? — Disse Jihyo, firme. — Vamos lhe ajudar a se vingar de Somi, porém de uma maneira que não prejudique nenhuma de nós.

— Eu tenho uma idéia. — Disse Momo, recebendo toda à atenção para si. — Meu irmão tem umas revistas pornográficas no quarto dele.

— E no que isso vai ajudar a gente se vingar da Somi? — Perguntou Nayeon, interessada.

— Vocês vão ver. — Sorriu maldosa.

❁❁❁❁

e ai, pessoal!

mina é tipo eu, quando
tô feliz sou tombada, triste.

me perdoem se tiver qualquer erro.

eu escrevi isso aqui
com muito sono, então, se estiver muito merda me perdoem também.

ah, obrigada pelos comentários e votos!!


see ya ♡.

bullyingOnde histórias criam vida. Descubra agora