✨31✨

175 15 1
                                    

NARRADORA POV

Jungkook realmente era apaixonado pelo seu hyung. Ele não tinha ninguém, a não ser Jimin. Jimin foi o único que não o julgou por não ter pai ou mãe, ele não ficava com Jungkook por pena, ficava porque o amava.

Jimin era um cara simples e gentil. Sempre bem acompanhado, com sua família e milhares de amigos, uma boa casa, boa escola, ele tinha uma vida perfeita. Jungkook perdeu seus pais ainda novo com apenas 12 anos e não tinha mais família viva, então começou a trabalhar cedo e com as gorjetas que ganhava pagava comida. Por muito tempo dormiu no banco de uma praça qualquer pouco movimentada- junto com Yoongi que passou a mesma coisa-, só foi sair de lá após arrumar um emprego melhor e poder pagar uma casa e sua mensalidade.

Ele sempre quis alguém para poder abraçar quando se sentir sozinho ou alguém para dizer "Você foi a melhor coisa que me aconteceu", então encontrou Jimin.

Jimin era seu sol. Seu porto seguro. Sem ele tudo ficava mais difícil ou até mais triste ou até sem cor. Ele era ingênuo e agia como um bebê. Tudo que fazia, fazia bem.

Jungkook não conseguia comer, muito menos beber nada. Chamava Yoongi para conversar. Ele estava cansado da vida, não sabia o motivo de continuar vivo se apenas sofria. Ele queria ir. Ficar junto com seus pais e Jimin.

\-------/

Depois de visitar Jimin, Jungkook foi até sua casa. Ele iria desistir de tudo. Abandonar sua vida e apenas ir. Já estava decidido disso, até que recebe uma ligação do hospital em que seu hyung estava....

The reason of my love is you...  >pjm+jjk<Onde histórias criam vida. Descubra agora