As Férias de Julho de 2016

3 0 0
                                    

Bianca era uma garota baixa, morena, e cheia de sonhos.
Em Julho fazia 6 meses que ela namorava o Matheus, mas ela não estava mais contente com ele, foram muitas brigas e os dois acabaram se separando. Ela não o amava mais, não gostava nem de ouvir seu nome.
Bianca começou trabalhar uma semana depois, em um trabalho tão almejado e sonhado, com isso mudou totalmente sua cabeça, não pensava em se casar e ter filhos mais, agora ela só queria, alcançar todos os seus objetivos e sonhos sozinha, mas é claro que queria conhecer muitos garotos, mas nada de ter algo sério com ninguém era somente aventuras!
As Férias passaram e ela não conheceu nenhum garoto interessante no qual pensava em sair e dar uns "amaços", e então logo voltou as aulas.
A primeira semana de aula foi a mesma coisa de sempre, gente nova chegando, suas inimigas te odiando e toda aquela frescura.
Como agora ela estava solteira, ela ia bem arrumada e maquiada pra escola, ela queria muito conhecer alguém interessante logo pra ficar, mas na primeira semana de aula foi um fiasco, ninguém chamava atenção dela.
Bianca sempre foi louca por meninos pique vagabundo (magrelinho, que veste roupas largas, com piercings, alargadores e se tiver a barba sem fazer, melhor ainda), mas o ex namorado dela abominava e claro que quando eles estavam namorando, ela o agradava falando que era feio e que nunca ficaria com uma pessoa assim, mas quando ela via os meninos desse jeito o coração dela batia mais forte, mesmo com ele do lado ela olhava e babava, não estava nem ai. Então quando ela terminou ela não queria nem saber de menino bombado, pegou trauma de menino bombado, ela procurava o menino  maloqueiro magrelinho que fazia seu coração acelerar com apenas um olhar, mas ela não o encontrava em lugar nenhum até que ...

Era pra ser passageiro Onde histórias criam vida. Descubra agora