12 de Agosto de 2016

2 0 0
                                    

Dia 12 de agosto, uma quinta-feira, segunda semana de aula, eu estudava á noite, então trabalhei o dia inteiro, cheguei do serviço dormi um pouco, depois acordei, me arrumei e fiz uma make bem caprichada, mas não tão exagerada e meu pai levou para escola. Tudo estava normal até ai, então assim que meu pai me deixa na escola e vai embora. Minha amiga me liga e me diz que não vai dar para ela ir hoje, eu queria matá-la, mas só pude dizer okay, então subi direto pra sala de aula e sentei no mesmo lugar de sempre, a segunda mesa da primeira fileira na porta, ninguém sentava na primeira cadeira mas como eu não gostava de ser a primeira sempre sentava na segunda e deixava a primeira vaga.
E então a turma foi chegando e sentando, e quando eu estava distraída chegou um menino e sentou na primeira carteira, quando eu olhei pra ele, eu perdi o ar, ele era o "vagabundo" que fazia meu coração acelerar, tinha mais ou menos 1,74 de altura, piercing no lábio, a barba sem fazer e estava de boné, e tinha um sorriso tão perfeito que eu nunca tinha visto um tão lindo igual aquele na minha vida.
Mas a inimiga chegou e falou:
_Oi Renan, que saudade de você, bem que você falou que ia vim estudar a noite.
_ Oi Lari, saudades também sumida, eu falei você não quis acreditar.
_ Vamos sentar lá no fundo comigo?
_ Vou sim.
E então aquela vaca tirou ele de mim e levou pro outro lado da sala.
Como minha amiga tinha faltado eu chamei meu amigo (Gabriel) pra sentar comigo. Então faltava só uma aula pra gente ir embora e o Gabriel olhou pro Renan e falou pra mim:
_ Eu acho que conheço aquele mlk, coitado tá sozinho lá no fundo, ninguém fala com ele.
E realmente o Renan tava sozinho, ele sentou perto de duas rodinhas, as duas estava fechadas e ele no meio sem falar com ninguém. A vaca tirou ele de perto de mim pra deixar ele sozinho.
E então eu falei pro Gabriel:
_ Migs chama ele pra sentar aqui com a gente, ele tá mol solitário la, é muito ruim ficar sozinho no primeiro dia.
Ai o Gabriel gritou:
_ Renan vem aqui, senta aqui
E eu aproveitei e falei também:
_ É senta aqui, vai ficar aí sozinho!?
Ele apenas fez não com a cabeça, eu virei pra frente e chinguei de todos os nomes possíveis, mas ainda achava ele um Deus grego e não era um não que ia me fazer desistir.
No dia seguinte ocorreu tudo bem, e eu não via a hora de ir pra escola, me arrumei muito, escolhi minha melhor roupa e combinei com a minha amiga de ir, dessa vez ela foi, mas ele não, mas também nem sei no que eu estava pensando, quase ninguém vai de sexta-feira, mas foi tudo de bom, eu e ela rimos muito, comentamos sobre tudo, como sempre, mas eu não contei pra ela sobre ele, não sei porque mas não queria contar.
No final de semana, eu fiz o que eu sempre fazia, assisti muita série, testei novas maquiagem, dormi muito e aceitei muita gente no Facebook.
E então passei o final de semana sem novidade e chega a segunda, e eu só penso em ir pra escola pra ver aquele menino.
Tirei ele um pouco da minha cabeça e fui trabalhar, cheguei do trabalho, dormi, me maquiei e fui pra escola, mas dessa vez fui pra escola com borboletas no estômago e aquela vontade de ver aquele sorriso.
Cheguei atrasada na escola, mas a aula não tinha começado, quando entrei na sala o Renan estava sentado na primeira carteira, me fiz de difícil e fingi que nem liguei, por causa que ele não quis ir sentar lá na quinta.
Meu amigo Thiba sentou do meu lado e começou a conversar com o Renan, eu continuei me fazendo de difícil.
Mas gente aquela voz era a voz mais gostosa e sexy do mundo.
Então quando eu menos percebi eu e ele estavamos conversando e dando muita risada juntos. Eu observava cada gesto dele, cada sorriso, os olhinhos puxados se fechando quando ele sorria.
Conversamos todas as aulas e ele me deu pirulito depois do intervalo, nisso aí ele já subiu no meu conceito. (risos)
Tivemos uma aula de Biologia na qual precisamos de um trio pra fazer um trabalho, eu e minha amiga Luiza íamos fazer juntas isso já era certeza, então chamei o Renan pra fazer junto e falei:
_Então Renan, me passa seu Whatsapp, que eu te mando o que você tem que fazer por lá.
Ele passou .. 😉

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era pra ser passageiro Onde histórias criam vida. Descubra agora