Dos dois, um. Ou eles estão bêbados e drogados ou realmente estão necessitando descontar todo rancor guardado em alguém.
Léo: Puta que pariu, essa desceu rasgando.
Karla: Quando vodka for água me avisa bb.Léo, era um garoto bem inteligente, com 18 anos, ele fazia Bacharelado em História na melhor faculdade da cidade, amava ler, louco por séries e filmes antigos, usava óculos, tinha barba grande, branquelo e magro. Já Karla, era acadêmica em Enfermagem, também com 18 anos, recém aprovada, também na melhor faculdade, tinha cabelos longos e pretos, alta, usava óculos e era negra, muito segura e curiosa.
Junto a eles, tinha Mary e Vini.
Mary, tinha 19, fazia publicidade na mesma faculdade, era largada, sincera e não tinha papás na língua. Com seu cabelo vermelho e seu corpo invejável, ela chamava muito atenção por onde passava. Vini, ainda tinha 17, mas ja tinha conseguido ser aprovado em educação física também na melhor faculdade, ele era bem definidinho, não muito musculoso, loiro, com os olhos cor de mel, bem educado e bem extrovertido e engraçado.Mary: Eu ja estou quase bêbada, mas quem para é relógio quebrado.
Vini: Você nasceu bêbada e dada.
Mary: Nunca neguei, bjs.
Todos eles se conheceram a mais ou menos três ano atrás, porém, foram ter maior intimidade a exatamente um ano atrás, e quando se juntavam era cachaça na certa.
Karla: Parece que conheço vocês ha anos.
Vini: Mano pior que é verdade.00:00
Léo: PARABÉNS VIADOOOO
Mary: Parabéns noooovinhoo
Karla: Parabéns meu anjooFinalmente chegou os 18 anos do Vini, ele era aquariano, o mais novo da galera, todos começaram a abraçar ele... e a festejar a dádiva.
Horas foram se passando e todos ja tinham bebido muito.
Mary: Ontem fiquei com um carinha, caralho, beija mal para um cacete,mas, fodia gostoso..
Vini: Ninguém é perfeito kkkkk.
Todos caíram na gargalhada.
Vini: Como era o nome dele?
Mary: Marcelo.
Vini: Marcelão que estuda comigo?
Mary: Não, credooo
Karla: Meu ex se chamava MarceloNaquele momento houve um momento de tensão, pois Karla, além de ter falado com uma voz meio triste, por um momento Mary pensou que tinha pego o ex dela.
Karla: Não era ele, tenho certeza, não precisa me olhar assustada, o meu ex é da cidade em que morava antigamente.
Mary: Ufa!!
Léo: O que houve Karla, que mudou de humor de hora para outra...
Karla: Sofri muito na mão dele, cheguei a apanhar.Dali, o momento ficou tenso, todos começaram a da força a Karla e fizeram com que ela desabaface. Ela contou, que quando tinha 14 anos, começou a namorar esse Marcelo e com 15, com essa historinha de prova de amor, ela acabou perdendo a virgindade com ele, dali, ele começou a usar dela só para aquilo, chegava a não beijar mais ela. E com o tempo começou a agredir ele fisicamente e psicologicamente, isso durante 2 anos. Mas, ela falou que isso ajudou a transformar em quem ela era hoje, uma pessoa mais fria.
Vini: FDP esse Marcelo!!!
Léo: Sei o que é ser usado.Naquele momento, ja não tinha mais alegria, ja era umas 3 e pouca da manhã. O Léo começou a desabafar também, contou que namorava uma menina que traiu ele com a melhor amiga dele e ambas usava ele para se encontrar e quando descobriu zombaram da cara dele, chamando-o de trouxa.
Vini: Nossa, nunca acreditei nesse negócio de amor, me apaguei três vezes e todas fui usado e esculaxado.
Mary: Amor existe?
Karla: Você ja namorou Mary?
Mary: Nunca, mas ja sofrir o que tinha que sofrer, por minha culpa.
Karla: Como assim?
Léo: Nem sofreu tanto assim.
Vini: Mais um draminha da canceriana revoltada.Karla, Léo e Vini, começaram a zombar da Mary e ela abaixou a cabeça enquanto escorria algumas lágrimas. Eles não perceberam e continuaram mangando casa vez mais.
Mary: EU FUI ESTUPRADA PORRA.
Todos naquele momento ficaram sem reação e a Mary ja não conseguia mais conter as lágrimas.
Karla: Como assim? você TÁ brincando né?
Mary: Não, mas não tá sendo fácil contar para vcs.Todos abraçaram a Mary fortemente, até que ela começou a contar que quando tinha 13 anos usou sua primeira mini saia em uma festa da família. Isso era em uma chácara, quando ela foi tomar um vento na varanda, seu tio a chamou para catar umas laranjas, quando embaixo dos pé de laranja, ele começou a acariciar as pernas dela, que com 13 anos ja tinha o corpo todo formado e bonito. Ela falava que pedia para ele parar, até que ele tapou a boca dela fortemente e arrancou a sua calcinha, colocou ela de quatro e abriu o zíper da calça, ela falava que ele pegava no cabelo dela de forma grosseira e introduzia seu pau nela sem pena, ela dizia que começou a sangrar mas nada fazia ele parar, quando acabou ele jogou ela no chão pediu para que vestisse a calcinha e fingisse que nada tinha acontecido com tom de ameaça e assim ela fez...
Karla: Nossa amiga, horrível, por isso você vive de calça?
Mary: Sim, tenho trauma e medo.
Karla: A culpa não foi sua, nunca vai ser a culpa vai ser da roupa, ninguém merece ser estuprado, NINGUÉM!Mary chorava que solusava, o Léo estava abraçando ela...
Vini: Nós estamos com você.
Mary: Todos carinhas que fiquei a partir daquele dia, me iludiram, fingiam que estavam apaixonados só para me comer... hoje faço sexo por diversão mesmo.Todos começaram a alcamar a Mary, até que o clima foi novamente ficando mais leve e voltaram a beber.
Mary: Todos nós somos fudidos no amor...
Léo: Verdade!
Karla: Trouxas...
Vini: Um dia vai ser nossa vez.
Mary: Vamos fazer um pacto?
Vini: Pacto de?
Mary: Tipo um jogo...
Karla: Tenho interesse, adoro desafios.
Léo: Que jogo?
Mary: Jogo do 4 em 1
Léo: Explica...
Mary: 4 regras e 1 desafio
Karla: Oi?
Mary: Regra número 1: Pegar geral.
Regra número 2: Fazer tudo que tiver vontade com as pessoas, sem ligar para o sentimento.
Regra número 3: Realizar todos seus fetiches e fantasias sem medo.
Regra número 4: Além de usar preservativo, contar todas suas experiências.
Vini: Gosteeei, maaaas, e o desafio?
Karla: É, qual o desafio?
Léo: Não engravidar ou engravidar alguém? kkkkk
Todos começaram a rir.
Mary: Não, pior, não se apegar/apaixonar.
Todos se entreolharam e ficou um climão.
Karla: Como vamos fazer esse pacto.
Mary: Com nosso sangue... colocando em prova a nossa amizade.O climão continuou, até que todos concordaram... Todos furaram o dedo e pigaram uma gota de sangue em uma folha, assinaram seus nomes e enterraram...
Ja era 5 da manhã, todos bêbados, até que foram para suas devidas casas.
No outro dia, à noite, quando estavam na faculdade, no intervalo, se encontraram para lancharem juntos...Karla: Galera... tenho uma novidade, arranjei um bar abandonado, podemos fazer nossas reuniões para contar nossas experiências la.
Mary: ótimo!
Vini: Legal
Léo: Ja tenho meus esquemas e vocês?
Karla: Meu melhor amigo de classe, ta na mira.
Mary: Além do boy que ja to pegando, o motorista do ônibus que me pega na facul.
Léo: Nossa kkkkk
Vini: Com toda certeza, meu professor gostoso de anatomia.
Karla: Espero vocês no domingo no bar abandonado, para saber no que deu...(se você está gostando e quer saber o que houve, deixa seu comentário, para eu me animar e caprichar no próximo capítulo, aceito sugestões).
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 em 1
Teen Fiction4 JOVENS 4 HISTÓRIAS E 1 DESAFIO. Léo, Karla, Mary e Vini. Jovens, totalmente diferentes, mas, que por um só objetivo, são amigos e fazem um pacto. Todos recém completados 18 anos, fazem uma mudança drástica de vida... depois de sofrerem, chorare...