OLA MENINAS TURU BOM HOJE EU VOU FAZER UNS MINI IMAGINES SE VOCÊS COM O SEU ÍDOLO VAMOS COMEÇAR COM OS MENINOS DO EXO
Imagine o Suho ta cagando ele pede pra vose pega o papel ai ele limpa a bosta e da descarga so que a descarga engoli ele e ele morre.
Imagine vose sai pra compra arrois no mercado do nct ai vose vai pra casa e ve o Baekhyun com seu vestido e seu salto de 40 sentimetros dansamdo Anitta como uma diva.
Imagine vose no chou do Luhan Santana ai ele fala que ele ama muito uma fan e vose axa que eh vose mais ele xama o sehun no pauco e da uns bejo nele.
Imagine o Chanyeol estar com calor e ele liga o fentilador e ai ele sai voando pro causa das oreia.
Imagine o Kai dansamdo Toutchi Mai Bode do Sistar laike a diva e ele te empurra no Shawn valamdo que ele eh mais Divo que vose.
Imagine vose e Sehun comprando uma rouse e ai ele vira a porta da rause e vkse perde seu namorato.
Imagine Chen no Jurassic Park chanyeol cuando ele fala que acho a main dele e eh devorado por um tiranozaro recs.
Imagine vose e kris desenando ai ele fala qe eh o Picasso e enfia o picel ta sua gaganta e vose morre.
Imagine o d.o te amarando numa arvere e te gogando na aqua falado qe tu era orrivel ate pro capeta.
Imagine chiumin falado qe vose era uma noiz e te gogando na arvere do kintal dele ai vose morre.
Imagine o tao falando qe era rika e te takandk uma bolsa da gutci (nao sei screve eza ppbalafra)
Imagine o lay tomado cha de erfas doses cando ele komessa a vua e vira u uniconio.
Jente o qe voses asaram amania eu Fasso do goti se ti
Vo dexa uma foto do utimate o chen
EEle eh muto ponyto aiai