Capítulo 26.

286 23 88
                                    

Pov Amanda

" - Tenho certeza que ele vem - suspiro. Estou esperando por Harry na frente da escola, falta pouco para começar a feira, na verdade já começou - será que ele não vem?

Vejo o carro do Harry estacionar do outro lado da rua, ele sai, passa a mão no cabelo e atravessa a rua.

- Oi - ele diz - cadê o Alec?

- Está lá dentro, vamos entrar - Harry parece meio agitado, ao entrarmos Alec logo aparece.

- Pai, você veio! - os dois se abraçam - que legal!

- Você me convidou, eu vim - Harry passa a mão no cabelo dele.

- Que bom, estou feliz demais! Ah... - Alec enfia a mão no bolso - eu comprei para você, na barraca da outra sala - Alec tira uma pulseira colorida do bolso - posso colocar no seu pulso?

- Claro filho - Alec sorri e coloca a pulseira no pulso do Harry - gostei, muito obrigado.

- De nada - Alec pega na mão do Harry e sai arrastando ele pela escola.

[...]

Feliz, Alec foi mostrando os stands com cartazes, panfletos, barracas e Harry se mostrando super interessado e disposto, fiquei feliz por ele ter ido, achei que isso não fosse acontecer, eu acabei ouvindo a conversa dele com o Alec um dia atrás, Alec implorou para ele ir nessa feira e conseguiu convencê-lo. Quando Alec foi olhar o stand de um amigo, Harry se aproximou de mim e falou que não poderia ficar muito tempo, porque na escola da Sophie teria uma apresentação e ele teria que ir, de forma simpática eu disse que não teria problema, mas no fundo fiquei irritada.

No auditório da escola aconteceu uma pequena apresentação com algumas turmas, quando acabou Harry levantou, a carteira dele caiu no chão, ele não viu, rapidamente peguei do chão e escondi na bolsa, isso fez ele ficar desesperado, procurando pela carteira por toda a escola. Como ele não estava encontrando, falei que continuaria procurando, apressado, ele se despediu de Alec e saiu correndo para tentar não se atrasar para a apresentação da Sophie, o que seria muito difícil, com certeza ele se atrasaria.

- Que bom que achamos a carteira do papai - Alec diz.

Estamos dentro do táxi, a caminho da casa do Harry, o segui um outro dia e descobri onde ele mora, uma bela casa, que deve ter custado muito dinheiro.

- Sim meu amor, que bom que encontramos - o táxi para - o senhor pode esperar, não vou demorar.

- Claro senhora.

Alec e eu saímos do táxi.

- Casa bonita, não é mãe? - Alec olha admirado para a casa - queria morar em uma casa assim.

- Você vai filho - falo bem baixinho, ao parar na frente da porta toco a campainha - oi - digo, assim que Harry abre a porta.

- Oi pai!

- O-oii - Harry gagueja - o que você veio fazer aqui? - tiro a carteira da minha bolsa - eu pedi para você me ligar, caso encontrasse.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora