Capítulo 12.

485 25 17
                                    

Pov Harry

A noite foi meio agitada, depois da minha discussão com Emily, Sophie acordou gritando por nós, fomos correndo para o quarto dela e ao chegar lá ela estava chorando, sonhou com Caramelo e a saudade apertou. Muito rápida, Emily me pediu para pegar um floral, um remédio que ajuda a acalmar um pouco, ela pingou duas gotinhas na língua da Sophie e aos poucos ela foi se acalmando no colo dela, não tem coisa melhor do que colo de mãe e sei o quanto Emily ama ter a filha bem pertinho, nos braços. A levamos para nosso quarto e deitamos os três na cama, vi que Emily demorou para dormir, eu cochilava e quando acordava ela estava acordada, vigiando o sono de Sophie, tentei fazê-la dormir, com Sophie entre nós dois, passei a mão em seu cabelo e fiz um carinho, só assim ela conseguiu dormir.

Acordei antes delas e arrumei tudo, fiz o café da manhã, fiz Waffles e quando elas desceram a mesa estava pronta, Sophie se acabou nos Waffles, pela carinha, ela já parecia melhor, com a boca toda melada disse que eu devo fazer Waffles todos os dias, isso me fez rir e Emily também riu, mas vi em seus olhos que ela estava preocupada, mal comeu, não tirava os olhos da Sophie, Emily se dedica muito a ela e sei o motivo, ela sempre quis ser mãe, era seu sonho e agora que ela realizou esse sonho se esforça para ser a melhor mãe do mundo e ela é, nesses anos eu vi como ela procurou se informar, fazer cursos pela internet, leu livros, ela sempre sabe como resolver algum problema que Sophie possa ter, ela se desdobra para cuidar dela, da casa, de mim e do trabalho, é uma mulher admirável, eu tenho muito orgulho dela.

Mesmo com o que aconteceu ontem Sophie quis ir para a escola, enquanto Emily dava banho nela passei o uniforme e organizei sua mochila como Emily me ensinou, coloquei o pequeno Edward o panda dentro da mochila e quando estava prestes a esconder o pipoca, o ursinho que Zayn deu, Sophie apareceu e fui obrigado a colocá-lo na mochila também. Emily e eu a deixamos na escola, mas antes de sairmos de lá Emily pediu que se qualquer coisa acontecesse, que eles ligassem para nós, porque Sophie teve uma noite agitada. Na volta Eleanor ligou para Emily, avisando que conseguiu marcar a entrevista com a psicológa, para falarem como os pais devem agir quando seus filhos perdem um bichinho de estimação ou alguém próximo, Emily resolveu falar disso por conta do que estamos passando com Sophie. A deixei em casa, mas antes de ir para o trabalho consegui ganhar um beijo, queria outra coisa, mas Emily está meio chateada ainda por causa da nossa discussão, eu tive que mentir, é claro que Pablo não mandou foto de mulher pelada, nunca mandou, ninguém manda, se ela tivesse pegado meu celular ontem e visto o que tem lá, veria as mensagens da Amanda e eu não quero que ela descubra nada.

- É melhor apagar isso - levanto e começo a apagar as mensagens dela, já terminei de organizar as coisas no computador e falei com Carlos assim que cheguei, as coisas nas outras duas oficinas estão indo bem e que o fornecedor vai mandar as mercadorias para uma delas hoje. Tentei falar com Amanda, mas ela ainda não me atendeu e não retornou as ligações, preciso saber porque ela me ligou ontem, já que a proibi de fazer isso - pronto, apagadas, vou tentar falar com ela de novo - refaço a ligação.

- Alô.

- Nossa, resolveu me atender?

- Eu estava ocupada, desculpa - ela diz - o que foi?

- O que foi? Eu que pergunto o que foi, o que deu em você para me ligar ontem? E tão tarde? - sento na cadeira - eu já falei que você não pode ficar ligando para mim quando te der vontade, por que você ligou?

- Eu esqueci quando sai o resultado do exame - dou risada.

- Você está brincando? Amanda, eu pedi com urgência o exame, então logo sai o resultado e assim que sair, eu vou te ligar.

- Tudo bem, eu só... Estou ansiosa.

- Eu imagino - respiro fundo - você está precisando de alguma coisa?

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora