Chat Blanc!

665 36 8
                                    

Adrien on
Voltei para casa
Gabriel:Você saiu do seu quarto?!
Adrien:Sim e meu encontro foi ótimo!
Ele fez uma expressão brava e fui no meu quarto, peguei um porta retrato da minha mãe, escorre várias lágrimas de meu rosto.
Adrien:Ei, mãe! Você vai ter uma nora adorável! Marinette vai ser minha família! E ela vai me fazer feliz!

 Adrien:Ei, mãe! Você vai ter uma nora adorável! Marinette vai ser minha família! E ela vai me fazer feliz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette on
Entrei em casa, eu não tinha me tocado ainda. O Adrien me beijou! O ADRIEN ME BEIJOU!
Nick:Deu certo?
Marinette:Super! Eu ganhei um beijo, Nick! Dá para acreditar?
Nick:Um beijo?!
Ele parece surpreso
Marinette:Sim!
Nick:Tem certeza que deve confiar no Adrien?
Eu estranhei
Marinette:Nick, eu conheço ele e sei que ele é de confiança! Por que está perguntando isso?
Nick:Ele já te fez sofrer, já te evitou, pode ser que ele esteja te usando!
Ah, eu não acredito que ele pensa assim do Adrien! Minha expressão mudou para brava
Marinette:As pessoas podem mudar, Nick!
Nick:Não é o que está ao parecendo!
Marinette:Por que está tão bravo assim?
Nick:MARINETTE, VOCÊ JÁ SOFREU POR CAUSA DELE, ELE JÁ TE FEZ SOFRER!
Marinette:PARA DE GRITAR! ADRIEN, NÃO É ESSE TIPO DE PESSOA, ele só era daquele jeito porque a mãe dele morreu e o pai não lhe dá atenção! Você também me fez sofrer!
Nick:O que? Quando?
Marinette:Por 5 anos eu senti a culpa, pensando que eu tinha te matado e depois você aparece do nada se me dar nenhuma explicação! Você não sabe quantas vezes eu chorei por sua causa, com o dia do atropelamento me atormentando por anos!
Nick:Então agora a culpa é minha?Quer saber Marinette, eu não vou desperdiçar meu tempo brigando!
Ele foi embora, fui no meu quarto, liguei para o Adrien pelo Skype.
Marinette:Você não sabe o que aconteceu!
Adrien:O que foi?
Marinette:Eu e Nick brigamos!
Adrien:E foi por minha causa?
Marinette:Sim, ele acha que você não é confiável!
Adrien:Meu Deus! Mari, alguém entrou na minha casa!
Marinette:Pelo amor de Deus, quem é?
Adrien:AHHH!
A webcam desligou
Marinette:ADRIEN? ADRIEN!
A chamada encerrou, saí de casa
Marinette:Não pode ser!
Fui até a casa do Adrien e vi ele desmaiado
Marinette:Adrien, acorda! ADRIEN!
Ele abriu os olhos
Adrien:Saia daqui, ele está perto!
Marinette:Quem está perto?
???:Ora, ora. Parece que a princesinha veio para a festa!
Olhei para trás

Marinette:Chat Noir! Chat Blanc:Errado, meu nome é Chat Blanc! E agora eu vou provar para você, Marinette que Adrien não é confiável! Ele foi se aproximando, segurou o meu pulso bem forteChat Blanc:Não quis acreditar em mim, agora não vai mais ter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette:Chat Noir!
Chat Blanc:Errado, meu nome é Chat Blanc! E agora eu vou provar para você, Marinette que Adrien não é confiável!
Ele foi se aproximando, segurou o meu pulso bem forte
Chat Blanc:Não quis acreditar em mim, agora não vai mais ter seu namoradinho!
Ele me soltou e veio na direção do Adrien, entrei na frente do Adrien.
Marinette:Fique longe dele!
Ele arranhou minha bochecha
Marinette:Ai!
???:Vão achar um lugar seguro, eu cuido dele!
Ladybug veio
Fomos correndo para atrás de um prédio
Marinette:De novo a culpa é minha, pûs você em perigo! Desculpe, Adrien!
Ele se aproximou
Adrien:Isso nem tem comparação com o que eu te fiz sofrer! Pare de se culpar, Marinette!
Ele estava perto, perto de mais . Nós dois ficamos vermelhos

Marinette:Adrien, eu preciso falar com você! Adrien:Depois vem na minha casa! Ele analisou o arranhão no meu rostoAdrien:E aproveitamos para cuidar disso! Peguei o meu celular e vi no noticiário que Nick já tinha voltado ao normalFomos para a casa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette:Adrien, eu preciso falar com você!
Adrien:Depois vem na minha casa!
Ele analisou o arranhão no meu rosto
Adrien:E aproveitamos para cuidar disso!
Peguei o meu celular e vi no noticiário que Nick já tinha voltado ao normal
Fomos para a casa dele
Gabriel:Quem é essa?
Marinette:O senhor não se lembra de mim? Eu sou a Marinette!
Gabriel:Ah, claro! O que está fazendo aqui?
Adrien:Ela é minha convidada!
Subimos no quarto dele, ele cuidou do arranhão
Adrien:O que queria me falar?
Marinette:Sabe, falta 1 semana para terminarmos o 3°ano do ensino médio! Eu já pensei na minha profissão, eu já sofri bastante e queria ajudar os outros com o mesmo problema! Eu queria ser psicóloga! Antes de ontem um homem passou na minha casa e me ofereceu uma proposta!
Ele prestou atenção
Marinette:Depois de eu acabar o ensino médio, eu vou para a Itália, entrar em uma faculdade e morarei lá!
Adrien:Vai me deixar aqui?
Marinette:Claro que não! Eu precisava conversar com você, porque eu queria perguntar uma coisa!
Adrien:O que quer perguntar?
Marinette:Adrien, você gostaria de ir morar na Itália comigo na semana que vem?
Ele deu um sorriso enorme
Adrien:Claro que sim!
Marinette:Ai, que bom!

Marinette:Adrien, eu preciso falar com você! Adrien:Depois vem na minha casa! Ele analisou o arranhão no meu rostoAdrien:E aproveitamos para cuidar disso! Peguei o meu celular e vi no noticiário que Nick já tinha voltado ao normalFomos para a casa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca estarei sozinha! Onde histórias criam vida. Descubra agora