A Declaração!

350 30 6
                                    

Adrien On
Acordei cedo, tomei um banho e fui para a faculdade, vi a Marinette e o Félix conversando e entrando na faculdade juntos! Por que eu não consegui esquecer essa menina? Se ela acreditasse em mim, falaria para ela que a Chloe que me beijou, que é a pura verdade!
Ryan:Por que você está olhando para a nerd sem noção, Agreste?
Adrien:O-O que? Eu não estava olhando para a Marinette!
Ryan:Lembre-se que se ainda gostar dela, vai sair do nosso grupo!
Adrien:Mas eu não gosto dela! Eu só não consigo esquecê-la!
Sussurrei a última frase, Marinette deve ter ouvido a nossa conversa e olhou para trás

Ela negou com a cabeça, se aproximou de mimMarinette:Sempre pensando em si mesmo não é, Agreste?Agreste? Desde quando ela me chama assim? Marinette:Sempre querendo mais popularidade! Fica tão distraído com isso que esquece que as pessoas também te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela negou com a cabeça, se aproximou de mim
Marinette:Sempre pensando em si mesmo não é, Agreste?
Agreste? Desde quando ela me chama assim?
Marinette:Sempre querendo mais popularidade! Fica tão distraído com isso que esquece que as pessoas também tem sentimentos!
Eu não sabia mais o que falar, mas eu sairia do grupo e ficaria sem mais ninguém se não falasse nada
Adrien:Por quê está falando isso? Por acaso a nerd tontinha ainda gosta de mim?
Marinette:Sim, eu ainda gosto de você! E por algum motivo não consegui te esquecer!
Olhei para ela surpreso
Marinette:Mas você tem razão, eu fui tonta de amar uma pessoa como você!
Félix chamou a Marinette
Marinette:Tchau, Agreste!
Adrien:Tchau!
Ryan:Ei, Nerd!
Ela olhou para ele
Marinette:O que é?
Disse grossa
Ryan:Você não é mais a nerd sem noção! Você é a tontinha traída!
Olhei para ela, fiquei com pena dela. Até ela se aproximar dele
Marinette:E você é o intrometido que não cuida da sua própria vida!
Ela olhou para mim
Marinette:Afinal, o que você está fazendo aqui, Agreste? Não era para você estar na Holanda?
Eu fiquei quieto, a verdade é que eu fugi da Holanda e continuei a morar aqui, aposto que ela não vai acreditar em mim!
Adrien:Eu fugi de lá!
Marinette:Na verdade, por que estou perguntando isso? Eu não tenho nada a ver com você!
Ela foi embora! Ai, Mari! Sinto tanto a sua falta!
Ryan:Essa garota é intrometida!
Eu estava indo para o meu curso, quando eu ouço a voz da Chloe
Chloe:Como você ousa falar assim comigo?!Você vai pagar por isso, Marinette tontinha Cheng!
Eu cheguei perto e um balde de tinta iria cair na cabeça da Marinette, empurrei ela e o balde de tinta caiu na minha cabeça.
Ryan:Olha, o Adrien se arriscou pela Nerd! Há há há!
Todos começaram a rir, olhei para Marinette, ela tava tipo"Por que fez isso? Você é louco? "
Desviei o olhar e fui embora, peguei meu celular e ouvi música, passei a mão pelo meu cabelo e ainda tinha muita tinta! Droga!
Ryan:Nós avisamos!
Adrien:R-Ryan?
Pedro:Você não vai mais participar do grupo!
Adrien:Mas...Por favor!
Eles me empurraram fazendo eu bater de costas nos armários
Adrien:Au!
Ele riram
???:Deixam ele em paz, agora!
Nós olhamos da onde venho o som
Adrien:Marinette!
Ryan:Você não manda em ninguém, nerd!
Marinette:Vou falar pela última vez, deixam ele em paz, AGORA!
O loiro, que se chama Pedro, veio na frente da Marinette
Pedro:E o que você vai...
Ela o interrompeu com um soco no rosto. Quando que ela conseguiu essa força?
Marinette:Vai querer um também ,Ryan?
Eles foram embora, ela esticou o braço e sorriu gentilmente

Nunca estarei sozinha! Onde histórias criam vida. Descubra agora