Olá caro ser que brotou aqui do nada, e está se perguntando; "Onde estou, será que estou em alagoinha?" Mas, infelizmente tenho que lhe dizer, que, aqui não é alagoinha. Mas sim o Guia do nosso Projeto Coadjuvantes! Sim isso mesmo, mais alguma pessoa que não faz nada da vida abriu um projeto! Cof cof.
Sem mais delongas, vamos ao objetivo do livro não é?
OQUE É O PROJETOCDJ?
O @ProjetoCDJ tem de diferente, apenas criar histórias sobre Coadjuvantes Dã, sério?, sim apenas eles por que? Por que eles sempre passam despercebidos, quando o protagonista tá lá no Acre lutando contra um dinossauro, oque será a outra aventura que o ser que não é tão notado na história (Coadjuvantes) tá fazendo?
O objetivo principal do projeto, é mostrar os despercebidos, que ninguém nunca nota, ninguém pergunta, ninguém sabe oque ele tá fazendo.
COMO VAI FUNCIONAR
Então, para fazer isso, você caro leitor/escritor vai ter que ter uma história ou vai fazer de uma história que já existe.
Que produção? Não entendi. Eu também não, sou toda confusa.
Oque eu estou querendo dizer é; Por exemplo, você já tem uma história postada que se chama sei lá, a nerd e o popular, aí caso você participe do projeto você pode fazer uma fanfic da sua história. Como assim? Você vai contar sua história por outro ângulo,as afinal que ângulo é esse? O ângulo dos coadjuvantes ora! Dã.
Você já vai ter os personagens, como também se quiser criar novos pode, mas é para focar nos coadjuvantes.
A segunda opção, é você fazer uma fanfic de uma obra que gostou muito. Por exemplo, Querido Bebê, você já imaginou oque a cremilda tava fazendo quando a josisclaudia tava escrevendo no blog? Ou até já criou uma história alternativa na sua cabeça, mas nunca pensou em colocar em prática por às vezes podia ser plágio.
Tendeu? Espero que sim.
REGRAS
É o seguinte negada. Vamos ter que ter algumas exigências, mas coisa de nada então continua descendo aí.
Primeiramente, você deve criar o conto dos coadjuvantes, não pode já existir ao não ser que você vai fazer baseado na sua obra, ou, numa da plataforma.
Segundamente, vamos criar uma lista de leituras para colocar todas as histórias que irão participar, vai ter uma para as obras de autores diferentes, e um que você criou a partir da sua história. Então é muito importante colocar os rótulos certinho, e a frase da sinopse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia Oficial do ProjetoCDJ
No FicciónOque? Eu ouvi bem? Você quer participar do projeto e não sabe como? Pois bem! Se aconchege aqui, que eu vou-lhe explicar tudinho meu caro Sherlock que brotou aqui. O Projeto Coadjuvantes, tem a função de incentivar escritores á ter uma visão dife...