ANYMORE

1.7K 148 36
                                    

Jungkook atravessou o grande portão do local que conhecia tão bem.

Se ele não estivesse tão habituado ao cheiro a morte, provavelmente aquela hora estaria vomitando no meio da calçada do cemitério.

Eram poucas as pessoas que estavam lá, e as poucas que estavam, choravam ou solusavam baixinho, de modo que ninguém ouvisse as tristes lamentações das suas pedras.

Jungkook sentia pena de toda aquela gente, mas especialmente por uma pequena menina, com os seus prováveis 6 ou 7 anos de idade. Ela estava em pé, posicionada perto de um jazigo de pedra cinza escura com alguns vestígios negros. Os seus olhos não tinham vida e os seus lábios estavam roxos e secos. Os seus cabelos negros desgrenhado estavam, a maior parte, presos num coque muito mal feito, e a sua pele estava branca como a neve.

O rapaz de cabelos negros decidiu se aproximar dela, e ajoelhou-se de frente à pequena, que ficou um pouco assustada, mas também curiosa para saber o que o outro iria fazer a seguir.

Bom dia. ㅡ ele tentou forçar um sorriso, uma tentativa falha que resultou uma careta engraçada, o que fez a mais nova soltar um riso.

O mais velho encarou a pequena menina à sua frente, e em seguida retirou do buquê que levava consigo, um jacinto púrpura, entregando-o nas mãos da mais nova e saindo logo a seguir.

[...]

As pequenas gotas de chuva começavam a molhar a pele morena de Jungkook, e infiltravam-se no seu longo casaco negro, molhando também os seus Jordan brancos e pretos.

Ele caminhava de encontro ao lugar que Jimin dissera que o seu amado estaria esperando.

Jungkook sentia o seu coração a mil, o seu corpo suava frio, e na sua sua mente só estava o rosto sorridente de Taehyung.

Os seus passos estavam apresados, e suas pernas estavam bambas, em quanto os seus braços e mãos tremiam por completo, deixando o mesmo vulnerável a cair a qualquer momento no chão frio e molhado.

Ele tentou não chorar quando chegou ao lugar que tanto ansiava ver, mas que também tanto temia.


"Aqui jaz Kim Taehyung

O melhor filho, irmão, amigo e namorado que existiu na vida dos seus próximos"

O de cabelos negros segurou ao máximo o choro, e apertou o buquê de flores contra o peito, retirando do bolso do seu casaco uma caixa de bombons.

Em seguida agachou-se perto do jazigo do homem que tanto amava, deixando os bombons em cima do mesmo e o buquê repleto de ciclames, jacintos púrpura, ervilhas de cheiro e heliotrópio.

TaeTae...Eu, eu nunca irei me esquecer de ti, eu... Eu não sei o que dizer, tu sabes que eu nunca  fui bom demonstrando os meus sentimentos, mas... Eu sempre te amei, e sempre irei te amor, e desculpa se eu nunca disse isso todas as vezes que era necessário, ou se nunca tive a coragem de dizer coisas bonitas ao ouvido todas as noites antes de adormecemos, mas, eu nunca tive a intenção de não emitir nada disso, a culpa foi da minha merda de vergonha, desculpa Taehyung, eu.. as lágrimas já escorriam sem cessar pela face do rapaz moreno, era impossível controlvá-las. Eu sempre vou sentir a tua falta meu querido, eu vou sentir tanto a sua falta Tae.

Ele pegou de novo o buquê e colocou um pequeno papel dentro do mesmo, e em seguida colocou-o de novo em cima da lápide, depositando um beijo na mesma.

Colocou-se de pé secanu9do as lágrimas com as mangas do casaco negro e caminhou lentamente para fora do cemitério, contemplando o triste e cinzento céu de Seoul daquela manhã morta na vida de Jungkook.

"Desculpa se não fui o namorado perfeito com que você  sempre sonhou, ou se não fui o príncipe encantado que você  gostava nos filmes da Disney e que eu acabava ficando com ciúmes deles.

Mas eu sempre te amei Taehyung, e nada disso vai mudar, 'nem a morte nos separa', lembra? Foi o que você disse  quando eu pensei que não me queria mais, e faltou às aulas da faculdade para ficar comigo.

Eu decidi fazer aquilo que eu sei que você queria que eu fizesse. E vou seguir em frente, para perto de ti, dos teus abraços e dos teus beijos doces.

Sei que você queria que eu continuasse a minha vida, mas isso não irá acontecer, porque, eu não tenho vida sem ti.

Então, até já, te amo muito.

Atenciosamente,

seu querido, Jungkook."

{•••}

Os cabelos de Taehyung eram loiros, mas sua alma era vermelha.

Os cabelos de Jungkook eram negros, mas sua alma era azul.

E assim o amor deles era como uma tela, tela qual eles pintavam com o azul triste e sereno de Jungkook e com o vermelho feliz e vibrante de Taehyung.

{•••}

jacinto púrpura: pedido de desculpas, lamento

heliotrópio: devoção, amor eterno

ciclames: pedido de desculpas para os casais

ervilha de cheiro: partida, agradecimento por um tempo adorável






~❀~

acabou amores, espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro <3.

vejam as outras histórias no meu perfil :)

Blue Soul | taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora