Zoella, mais conhecida por Zoey, tem cerca de 24 anos, uma rapariga simples,tímida, Bella que por sua vez é melhor amiga, adora conviver com os amigos e se divertir.____ _____ ____
Bella, diminutivo de Isabella, tem 25 anos, uma rapariga extrovertida, a melhor amiga é Zoey, adora curtir a vida da melhor maneira que pode, com rapazes.
____ _____ ____
Christian tem 29 anos, irmão do meio, vive a sua vida dedicando-se a mulheres e trabalho, trabalha na empresa do pai, onde irá ser presidente um dia, passa a vida no escritório, menos quando se encontra com mulheres, apenas para se divertir e por vezes gosta de sair de vez enquando com o irmão, mais velho.
____ _____ ____
John, irmão mais velho de Christian com 32 anos, pouco se importa com a empresa do pai, pois o que pretende fazer da vida é continuar como engenheiro mecânico adora bares e mulheres e tudo o que tenha a ver com carros, especialmente motores.
____ _____ ____
Louise, irmã mais nova, com apenas com 24 anos, divertida e sempre de bom humor e gosta de passar tempo com a família reunida mas é complicado visto que viaja muito e a família raramente está toda junta.
____ _____ ____
Charlie, com 50 anos, pai de Zoella e marido Alexandra, um homem de negócios juntamente com o seu amigo na "Newman & Company", é o vice- presidente da empresa.
____ _____ ____
Alexandra, com 49, mãe de Zoella, advogada bem colocada, trabalha também como advogada da empresa do marido, Charles e do amigo, Anderson, adora a sua família e pretende que a família se expanda.
____ _____ ____
Anderson, principal dono da empresa " Newman & Company", com o seu grande amigo Charlie que é o vice-presidente, é um homem de família e marido da mãe dos seus filhos, Janet.
____ _____ ____
Janet, mãe de John, Christian e de Louise, é uma grande médica, das melhores do hospital onde trabalha, é casada com Anderson e é a mulher lá da casa.
_______________________________
________________________________Era para avisar, consoante aparecerem personagens novas irei fazer este gênero de apresentação a cima!
Deixem a vossa ☆ e comentem a dizer o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento por Conveniência
RomanceUm história sobre o mundo do negócio pode trazer problemas?! Sim e bastantes, mas as vezes nem pensamos... Acontecerá que os pais de Zoella e de Christian iram preparar um "plano" de modo a que fiquem juntos e que se casem, o que será bom para a...