Capítulo 3

12 3 0
                                    


    Zoella

  Passou-se uma semana desde o baile da empresa, tudo virou o do costume, acordava de manhã fazia as coisas que tinha a fazer, e depois ia para o trabalho e do trabalho para casa, outra vez, então hoje é sexta feira e combinei com Bella que iríamos passar algum tempo juntas, íamos sair a algum lado, sinceramente apetecia-me ficar em casa deitada na minha caminha, mas como lhe prometi irei estar com ela, ela vem cá a minha casa jantar e depois vamos para um bar qualquer.

  Entretanto o tempo passa, e são agora 20:00 e a campainha toca, vou abrir a porta e vejo Bella, ela entra e vamos para a cozinha arranjar o jantar, fizemos uma lasanha, chamei os meus pais fomos comer os quatro, recebemos elogios dos meus pais a dizerem que o comer estava óptimo. Assim que acabamos de comer eu e Bella subimos para o meu quarto, fui tomar um banho rápido, enquanto Bella me escolher uma roupa para sairmos, saí do banho e vejo a roupa que ela me escolheu.

 Assim que acabamos de comer eu e Bella subimos para o meu quarto, fui tomar um banho rápido, enquanto Bella me escolher uma roupa para sairmos, saí do banho e vejo a roupa que ela me escolheu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nem penses, eu não vou para a rua assim vestida. - disse eu chocada com a roupa que ela me escolheu, ela sabe perfeitamente que eu não uso aquele tipo de roupas, muito menos para a noite, está calor mas não posso sair à rua daquela maneira. Aquela roupa foi-me oferecida, nem fui eu que a comprei.

- Vá lá, não sejas cortes, para de ser betinha!

- Eu não sou betinha por causa dessa vestir essa roupa e provar-te quem é a "betinha" aqui! - disse eu fazendo um gesto de aspas quando disse a palavra betinha.

- Ah assim já gosto mais!! - disse ela toda feliz da vida.

  Vestir a roupa que ela me escolheu e fiz uma makeup simples, olhei-me ao espelho, e pensei, esta nem pareço eu vestida esta forma.
  Quando já estávamos as duas prontas, despedimo-nos dos meus pais, que estavam na sala sentados a ver televisão, saímos então depois da minha casa e dirigimo-nos para o carro de Bella, um Honda Civic, branco, que recebeu como presente de formatura.

  Quando já estávamos as duas prontas, despedimo-nos dos meus pais, que estavam na sala sentados a ver televisão, saímos então depois da minha casa e dirigimo-nos para o carro de Bella, um Honda Civic, branco, que recebeu como presente de formatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Entramos dentro do carro, eu no lugar do co-piloto e Bella no lugar do condutor, e pusemos a caminho do bar/discoteca. Depois de estacionarmos o carro entramos, dirigimo-nos ao balcão, e lá nos sentamos, começamos por beber duas cervejas, cada uma, eu já não estou realmente habituada a beber, olho em volta e vejo tanta gente, uns a dançar, outros a curtirem, outros simplesmente a beber, enfim havia de tudo alí. Mas só notei presença de uma única pessoa, para além de mim e de Bella, o Christian Newman, mas que raio faz aquele homem aqui? Deve estar prestes a leva uma mulher qualquer para a cama, enfim não me interessa, eu quero é me divertir.
  Passado uns dez minutos eu e Bella decidimos ir para a pista dançar, felizmente nestes lugares raramente dá músicas lentas, estas ao menos eu sei dançar e não preciso de ficar envergonhada. Estava tudo bem quando percebo que Bella já estava a dançar com um homem qualquer, e que provavelmente depois aquilo ia rolar coisa entre eles, como sempre que Bella encontra um gajo com quem se meter, mas tenho que admitir que este gajo com quem ela estava não era feio de todo, era muito melhor do que com alguns com quem ela se metia.
  Vou ao balcão porque preciso de beber mais, um dos rapazes atrás do balcão vem até mim e pergunta:

- O que vais crer beber?!

- Quero alguma coisa forte - digo entre sorrisinhos para o rapaz.

  Então o rapaz dá-me um copo com um líquido qualquer lá dentro e bebo tudo de uma só vez, e volto para a pista mas desta vez sozinha, começo a dançar, até que sinto umas mãos na minha cintura, viro-me para encarar a pessoa e vejo que era um homem, que não conheço de lado nenhum, tento me soltar mas é impossível, ele tresandava a álcool, e estava realmente bastante bêbado, continua a tentar me soltar mas ele estava a me agarrar com força.

- DEIXA-ME - digo a gritar com ele de maneira a que ouvisse, pois a música estava muito alta.

- Não! Vamos nos divertir um pouco os dois - sussurra ele ao meu ouvido tento me afastar outra vez e não consigo.
  De um momento para o outro vejo Christian a chegar e a afastar o homem de ao pé de mim, Christian ainda dá uns socos na cara do homem, mas o homem não desiste e dá-lhe também um soco, mas Christian devolve-lhe dá mais um soco e o homem cai no chão.
  Christian puxa-me para mais perto dele e saímos daquele lugar, vamos em direção a um carro e lembro-me de Bella, mas ela também estava acompanhada por isso ela não vai sentir a minha falta, vamos os dois calados num silêncio constrangedor até que decido o quebrar.

- Onde vamos?

- Para o meu apartamento - responde-me ríspido, e fico sem resposta possível, ele parecia zangado comigo.

- Estás chateado comigo? - pergunto mesmo tendo quase a certeza da resposta, ele desvia o seu olhar da estrada para me olhar mas volta depois a colocar os olhos na estrada.

- Sim - responde até que enfim.

- Porque?

- Imagina o que te poderia acontecer se eu não tivesse me metido entre ti e aquele homem nojento...

  Realmente não tinha pensado nisso, pensei em todo menos isso, então decido não falar mais nada, pois não estou para ouvir um ralhete dele porque ele tem toda a razão. Quando estávamos a caminho da sua casa, que não sei onde fica e se fica longe ou não, olho para ele e vejo que o canto direito da sua boca estava em ferida e a deitar um pouco de sangue. Sinto-me culpada por tudo...

  Chegamos, e estamos agora numa garagem. Fomos para o elevador e Christian carrega no botão do andar, olhei para ele mas assim que ele olhou para mim desviei o olhar, sinto as minhas maçãs do rosto aquecerem, outra vez, e a culpa é dele e do seu olhar dominador.
  Entramos dentro do seu apartamento e ele disse para eu o seguir, fomos para a sala e sentamo-nos os dois no sofá, a sua casa é simplesmente deslumbrante, moderna e grande, já para não falar que tem um andar de cima, que provavelmente é onde ficam os quartos.

  Passado um bocado, lembro-me do seu lábio ferido e quebro o silêncio ao dizer:

- Christian?

- Sim? - pergunta ele admirado e desviando os olhos do seu telemóvel para me olhar.

- Onde tens uma caixa de primeiros socorros? - ele olhou-me atentamente e por fim respondeu.

-Na casa de banho, eu acompanho-te até lá - disse ele guardando o telemóvel no seu bolsa das calças.

  Levantamo-nos e dirigimo-nos a uma casa de banho no mesmo andar onde nos encontrávamos, ele para à frente da porta e diz:

- É aqui a casa de banho - diz apontando para a porta - poderás encontrar a caixa de primeiros socorros no armário por baixo do lavatório.

  Quando ele estava para se ir embora eu puxo o seu braço, e faço com que ele entre dentro da casa de banho comigo. Olho para ele e ele está simplesmente à nora, ele não está a entender o que se está a passar por isso decidi esclarecer.

- Vou tratar do teu lábio, é o mínimo que posso fazer - digo enquanto aponto para a sua boca.

- Ah não é preciso está tudo bem! - diz ele tentando ir embora.

- Senta-te - disse eu apontando para a sanita. Os seus olhos brilham, assim do nada.

  Então ele faz o que eu digo e senta-se, tiro as coisas do armário, por baixo do lavatório e começo a desinfetar a sua ferida, ele começa a gemer, pois aquilo devia estar a arder.

- Já está bom? - pergunta ele.

- Não e se continuares a falar ainda vai demorar mais! - digo a me rir da sua cara.

  Quando terminei ele levantou-se e encarou-me, colocou as suas mãos à volta da minha cintura e começou a aproximar a sua cara da minha, mas eu afastei-me.
  Sai da casa de banho e fui para a sala outra vez, enquanto Christian ia atrás de mim, a seguir-me, sentei-me novamente no sofá e ele fez o mesmo, ligou a televisão e colocou num canal de notícias, comecei a pensar, será mesmo que, o tão desejado, Christian Newman iria me beijar, se eu não tivesse-o interrompido?! Porque é que eu o parei eu queria aquilo... sou tão estúpida as vezes...
  E no meio de tantos pensamentos acabei por adormecer, sem dar conta.

Relacionamento por ConveniênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora