ZoellaPassado um mês e meio...
Desde que soube da notícia do casamento mudei-me temporariamente para o apartamento de Bella, ela achou um absurdo, tal como eu, ela deu-me uma ajuda e deixou-me ficar com ela em sua casa, por uns tempos até as coisas voltarem à normalidade, durmo no sofá de Bella, mas antes de irmos dormir as duas conversamos sempre um pouco de como foi o dia, mas agora ela anda envolvida com um tal John, eles até se dão bem, pelo menos eu nunca vi Bella com alguém durante tanto tempo, eles sempre que se vêm ficam a sorrir como dois completos idiotas, mas isso é quando não vão para o quarto e só voltam passado uma hora ou mais!!
Vou para o trabalho, com uma roupa clássica e bonita nada de especial.Quando chego vou diretamente para o meu escritório e começo a trabalhar nos projetos que tenho tido em mente. Depois do trabalho vou para casa dos meus pais pois convidaram-me para ir lá jantar, eu já não falo com o meu pai há cerca de um mês mas falo com a minha mãe de vez enquando. Assim que cheguei a casa dos meus pais ninguém estava em casa por isso dirijo-me ao meu quarto e tomo um banho rápido e coloco uma roupa para andar por casa liguei para Bela a dizer que ia passar a noite em casa dos meus pais por isso ela podia convidar o seu amigo para ir ter com ela a sua casa como é óbvio ela ficou muito feliz.
Estava na sala quando os meus pais chegaram a casa do trabalho, e a minha mãe veio até mim e beijou-me a testa e depois foi para a cozinha, entretanto o meu pai diz que quer falar comigo, por isso fomos os dois para o escritório, entrámos e eu sentei-me à frente da secretária e o meu pai sentou-se atrás da secretária, ficando de frente para mim, ele começou perguntar-me de como eu estava, se precisava de alguma coisa, quer seja dinheiro ou outra coisa, ainda me perguntou como ia o meu trabalho e por fim, falou aquilo que ambos sabiamos que não poderíamos adiar por muito mais tempo.
- Filha se te casasses com o Christian, ias ser feliz como nunca foste, nunca mais precisarás de trabalhar, sempre terás tudo aquilo que quiseres e nunca te faltará nada.
- Estás a dizer que não sou feliz como estou, por acaso? - disse eu indignada.
- Não, claro que não de modo nenhum.
- Mas pai eu não o amo.
- Mas Christian poderia dar-te aquilo que sempre sonhaste e que continuas a sonhar ter, eu conheço-te, filha! - disse o meu pai e eu calei-me pois não sabia o que lhe dizer, ele tinha razão.
Christian realmente poderia me dar aquilo que eu sempre quis desde sempre, uma família, os meus próprios filhos, os filhos que sempre sonhei, passado um bocado de eu ter estado a pensar decido acabar por falar:- Ok, eu aceito me casar com o Christian, mas com uma condição.
- Qual? - perguntou o meu pai.
- Ele terá de me dar os filhos que sempre quis.
- Assim será, ele dar-te-a tudo o que quiseres! - disse o meu pai animado, ainda mais entusiasmado que eu, na verdade eu não estava muito feliz com a ideia, mas só de pensar que posso vir a ter os meus filhos tão desejados.
Só de pensar que posso vir a ter filhos com o Christian Newman, e vou poder ter os filhos mais bonitos do mundo, também se não fossem dele iram ser lindos, de qualquer maneira. Mais tarde, depois do jantar, o meu pai foi ligar a Anderson a dar a "grande novidade" e para os convidar para o almoço que a minha mãe vai fazer amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento por Conveniência
RomanceUm história sobre o mundo do negócio pode trazer problemas?! Sim e bastantes, mas as vezes nem pensamos... Acontecerá que os pais de Zoella e de Christian iram preparar um "plano" de modo a que fiquem juntos e que se casem, o que será bom para a...