- Acorde Princesa, a senhorita precisa levantar!
Adelaide minha criada abriu as cortinas e o sol estava raiando fora do castelo. Adelaide tratou de tirar meus lençóis sobre mim e me forçar a levantar. Adelaide além de ser minha criada era minha melhor amiga, contava tudo para ela, as vezes considerava ela minha mãe, já que minha verdadeira mãe, a rainha, era muito ocupada para sentar ao lado da filha e dar conselhos.
- Só mais cinco minutos Lady
Lady era o apelido q dei para ela quando pequena e até hoje chamo Adelaide assim.-Sinto muito princesa mais você tem que levantar imediatamente, pois a senhorita tem uma visita muito importante a sua espera.
Sentei mais do que rapidamente na cama e perguntei:
-Quem???
Adelaide olhou para mim sorrindo enquanto pegava um vestido em meu closet
- A senhorita vai ver!
Levantei da cama e fui ao banheiro, olhei para o espelho, percebi que meu cabelo não estava em um bom dia, estava cheio de nós e metade liso e metade ondulado, minhas criadas teriam um longo trabalho pela frente.
Lavei o rosto e escovei meus dentes, não queria tomar banho, mesmo que minha mãe sempre falasse " quando você receber visitas importantes sempre tome banho e vista suas melhores roupas", minha mãe não iria perceber se eu não tivesse tomado banho então fui colocar meu vestido e ignorei aquele conselho.Quando fui até a cama percebi que era um vestido novo, diferente dos que ja tinha em meu closet, provavelmente Melissa (minha outra criada, que tinha um incrível dom para costura) havia feito especialmente para a ocasião.
O vestido era azul claro, era curto pois era um vestido usado justamente durante o dia, na parte de cima era cheio de rendas e na cintura havia uma fita grossa de cetim e por fim um tule volumoso.Olhei para o chão e havia um salto, também nunca o vi em meu closet então era um sapato novo, era azul claro também, era brilhoso, era um salto simples, sem muito brilho e glamour, mas era o meu estilo de salto favorito.
-Seja la qual for essa visita è importante!
- A senhorita vai ver, não posso contar pra você, sua mãe me fez prometer que iria guardar segredo.
- Que chatice, me conta!!
- Senhorita eu não posso! E não fale assim na frente dos convidados se não passara uma péssima impressão. Agora venha, vamos arrumar esse cabelo.
Melissa e Spencer, minhas outras duas criadas vieram até mim e me fizeram sentar na penteadeira. Elas fizeram uma careta, provavelmente perceberam que seria uma missão muito difícil arrumar meu cabelo.
Spencer pegou una escova de cabelo e foi passando delicadamente no meu cabelo, após 15 minutos meu cabelo estava sem nós e com um belo penteado, um coque despojado e um franja delicada caindo em meu rosto.- A senhorita esta pronta
Disse MelissaOlhei para o espelho e me surpreendi, estava me sentindo linda, naturalmente linda, sem exageros, sem muito glamour, nunca me senti tão confortável na vida.
-Esta na hora de ir ver seus convidados!
Disse Adelaide com um tom de empolgaçãoPercebi que a visita seria interessante e muito esperada. Então não pude esperar para descer as escadas e ver a visita tão esperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa de Wistmoont
AventuraNem todas as princesas tem privilégios, como a Princesa Audrey, que vai ser obrigada a se casar com um principe 30 anos mais velho que ela. Sua familia não compreende suas crenças e pensamentos e quando tudo parece perdido Audrey encontra uma manei...