• 1 •

3 0 0
                                    

06:50

Aqui estou eu lindamente com o rosto no banheiro do meu quarto ansiosa para o primeiro dia de aula. Mentira, não quero ir para a escola.. Minha tia já tinha resolvido todas as papeladas sobre minha transferência da escola Brasileira para a escola Coreana...

Tomei um belo banho de 10 minutos e penteei meu cabelos que batem praticamente na minha bunda, coloquei meu uniforme que era uma blusa social branca com uma gravata preta, com um Blazer xadrez verde escuro com preto e uma saia do mesmo tecido e mesmas cores só que a saia batia um pouco a baixo de minhas coxas, também tinha meias 3/8 e uma sapatilha com um saltinho.

Arrumei minha mochola com os devidos matérias e coloquei meu óculos de grau e peguei o ônibus escolar para chegar ao meu destino.

Deixaram-me na frente de uma enorme escola, cuja o nome era High School vai lá saber...

Eu entrei nos imensos corredores daquele colegio, quando cheguei perto de alguns grupos os olharem se viraram por completo sobre mim e cochichos sobre mim, até que uma menina esbarrou em mim deixando todos meus livros cairem, abaixei e ela também pegamos os livros juntas e ela me pediu desculpas e eu assenti e perguntei-a onde ficava a secretária e ela me respondeu me mostrando o caminhos fazendo gestos com as mãos

• • •

Cheguei lá e bati na porta, fui atendida por uma mulher que aparentava uns 30 anos falei e perguntei algumas coisas para ela a mesma me respondeu e falou onde era minha sala, agradeci e sai andando pelos enormes corredores.

Entrei em uma sala e na posta estava escrito 1° B e eu entrei ja que essa era minha sala. O professor não avia chegado e notei que tinha um lugar na ulti a carteira do canto da porta então caminhei até lá sentindo os olhares ainda sobre mim e os mesmos cuchichos " quem é ela?" "Oque ela está fazendo aqui?" "Uma novata nerd hahahaha que piada hahahaha". Fique quieta até ouvir a porta ser aberta por um homen de mais ou menos 45 anos, ele caminhou até a mesa apropriada para ele e começou a aula:

_ Vamos todos para seus devidos lugares, hoje temos uma aluna nova - torci para que não fosse eu...- Saejei, venha aqui na frente se apresentar.

Olhei para a sala lotada e assenti e fui caminhando, meu óculos caindo e eu ajeitando-os em meu rosto, cheguei la na frente e me virei e o professor fez uma sinal tipo "ande! Comece logo!", e eu comecei..

_ O-oi, eu sou Saejei, tenho 15 anos e vim do Brasil para a Coreia para terminar meus estudos aqui.. ahm.. - meus oculos estavam escorregando muito então os ajeitei em meu rosto e continuei - E é só. Obrigada..

__________________________________×__________________________________

Oiiiiee.. entao esse foi o primeiro capitulo, sei que foi pequeno mas no proximo eu irei recompensar vocês. .

Bjuuuus...

XxYoongi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Me ☆ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora