Layla on...
Depois que minha loba se declarou para um lobo que eu nem sei de veio eu parei antes de entrar para dentro de casa es pensei .
Pensamento on..
Quem será que poderia ser só espero não ser mandão ou galinha demais .
Pensamento off..Assim que entrei dentro de casa meu pai logo disse .
Pai: oi filha gostaria de lhe apresentar o alfa supremo provavelmente o seu companheiro .
Eu: a não pai só pode ser brincadeira com minha cara .
Lyana: não querida maninha é verdade mesmo.
Bruno: oi Layla fico feliz em ser seu companheiro.
Eu: bem eu sinto muito alfa supremo porque eu te rejeito disse com muita certeza.
Layla off..
Bruno on ..
Quando ela disse isso eu negui sua decisão em meio um rosnado.
Eu: não teria coragem de fazer isso não é???
Layla: pague para ver
Mãe de Layla : filha vamos ate seu quarto para conversar- mos .
Layla: OK
Miguel : desculpe alfa supremo minha filha com certeza não teve a intenção de dizer isso.
Eu: tudo bem já esperava ela ter essa reação.
Bruno off...
Layla on...Mãe: filha você não pode simplesmente o rejeitar e sair ilesa nunca se deve rejeitar um companheiro .
Eu: mas porque eu o que eu fiz para merecer isso Mãe .
Mãe: nada apenas é escolhida para esse destino minha flor .
Eu: ta bom eu sei mais como faço para dizer que agora eu não irei rejeita- lo em.
Mãe: não a forma apenas diga o que tem a dizer e espere para ver sua resposta .
Eu: OK
Mãe: agora vá .
Eu desci as escadas para dizer ao alfa minha nova decisão .
Eu: atenção tenho um comunicado a fazer família e a
para VC também alfa
Todos: diga Layla
Eu: e...eu não quero mais rejeitar o meu companheiro .
Pai: bom sua decisão é a minha agora temos que ver se o alfa quer a mesma coisa que VC
Bruno: eu aceito a decisão que a Layla tomou OK
Eu: mais nos iremos morar aqui ne Bruno.
Bruno: não nos não iremos morar aqui.
Eu: a não VC só pode estar de brincadeira eu além de ter que te aturar ainda vou ficar longe da minha família.
Lyana: não dessa vez .Layla
eu vou junto por que eu necessito de aprender algo na vida então vou para a alcatéia do Bruno estudar e treinar um pouco assim que estiver pronta para a gue...
Eu: pronta para que posso saber Lyana .
Mãe: pronta para viver sua vida longe de nós ela ira para outra cidade.
Eu: Mãe sabe que não me engana de jeito nenhum né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba branca
WerewolfLayla é uma menina normal até agora mais descobre ser uma loba que provavelmente não é uma qualquer e devera enfrentar muitos altos e baixos para ser feliz .