Filha da lua ??

375 19 0
                                    

Acordei com a baita dor de cabeça pois treinei demais ontem Lyana foi para casa do companheiro dela o vizinho da nossa alcatéia o alfa Victor é companheiro dela .me senti triste pois agora estou sozinha mais ta né , tomei um banho bom só que no meio dele um ser apareceu o Bruno entrou no emu quarto feito um furação deu de ouvir a porta se quebrar em mil pedacinhos .
Bruno: Layla sai do banho preciso falar com VC.
Eu: ta bom mais me da uma toalha aqui não tem .
Bruno: não posso sai e vem pegar
Eu: fecha os olhos ta bom
Bruno: ta Fechei pode vir
Sai do banheiro mais ele estava com os olhos abertos e seus olhos mudaram de cor para preto desejo ai que droga maldita toalha .
Eu: Bruno não  pense nisso - quando ele ia me agarrar eu o repreendi com um estalo de dedos .
Bruno: pode me tirar do transe agora .
Eu: espera um pouco- me vesti rápido coloquei um vestido e pronto.
Bruno: ai porá Layla não faz mais isso OK
Eu: ta bom mais o que queria comigo
Bruno: vamos sair um pouco
Eu: sim minha loba esta precisando disso - assim sai de la do meu quarto e me transformei corri em direção a floresta
Eu e Bruno conversamos por telepatia

Bruno: VC é linda na sua forma de loba
Eu: VC também não é nada mal
No meio do caminho senti um cheiro estranho estava tentando farejar o cheiro mais não vi o que me esperava um vampiro não pode ser.
Xxx: olha só se não é a menina corajosa
Eu: quem é VC .um já sei é um sangue - suga disse em um tom de deboche
Xxx: sou o rei dos vampiros e VC vai comigo.
Bruno: nunca que ela vai com VC
Xxx: tudo bem não LIGO algo pior vai aconteçer vou anunciar a gurra da filha da lua com a filha das trevas no caso minha filha .
Eu: como assim filha da lua guerra alguém pode me explicar o que acontece por aqui não entendo .
Bruno: vc vai salvar o nosso mundo da filha das trevas porque VC é a filha da lua a mais poderosa do mundo por isso vai ter que passar por uma guerra e por isso VC fez a menina se quebrar ao meio .
Eu: naooooooo pode ser que raiva-  nisso sai correndo ate cair e tropeçar apagui em seguida .
Acordei no mesmo lugar só que com chorinho que parecia ser de criança segui o som encontrei uma linda menina com olhos azuis gelo como o meu a pele branca e os cabelos escuros parecia minha filha perguntei seu nome.
Eu: oi como é seu nome
Xx: Lara e o seu
Eu: Layla cade seus pais
Lara: morreram
Eu: sinto muito quantos anos VC tem
Lara: 5
Eu: VC não tem irmãos nem tios
Lara: não todos morreram minha mãe me salvou me lembro disso
Eu: o meu deus vem comigo pode morar la em casa se quiser
Lara: ta bom
Assim que chegamos ela se escondeu atrás de mim pois estava com medo peguei ela no colo e a levei para casa .
Bruno: onde VC estava esta bem
Eu: sim estou bem
Bruno: e esta menina vamos leva-la para seus pais ou então a matar
Eu: nem pense em toca - la ela é uma menina inofensiva de 5 anos que perdeu seus pais no caso morreram vamos ficar com ela OK.agora ate depois vou dar banho nela já volto.
Bruno: ta bom
Eu: beijo - dei um selinho nele e fui com minha pequena para o meu quarto dei banho nela coloquei um calção meu nela que serviu bem mal mais coloquei é uma camiseta minha pequena ela.
Eu: boa noite Amorzinho
Lara: Mamãe faz eu dormi .
Eu: nossa ela me chamou de mamãe que linda .claro vou fazer VC dormir , peguei ela no colo e a fi dormir assim que ela dormiu coloquei ela na minha cama e fui para  o quarto do Bruno.
Eu: Bruno sou eu abre a porta
Bruno: oi pode entrar amor o que quer .
Eu: vou precisar dormir com VC a Lara esta na minha cama posso
Bruno: claro
Eu: ta entrei no seu quarto tomei banho fui ate seu closet peguei uma camiseta dele e deitei na sua cama ele veio em seguida e se deitou e dormimos de conchinha.

A   loba brancaOnde histórias criam vida. Descubra agora