Capítulo 4

10.8K 471 408
                                    

Sakura partiu pra cima de Sasuke enquanto Sasuke evitava seus golpes. Ele não tinha intenção de machuca-la mas queria de alguma forma tirar a bandana que cobria seus olhos.

_ Sakura! Sou eu Sasuke.

Ela avançava com fúria , seu punho emanava grande quantidade de chakra. Seus golpes passavam por um fio de tocar em Sasuke. Sasuke observou que enquanto Sakura tentava golpea-lo  Maki sussurrava algumas palavras. De repente Sakura parou e deu um sorriso lateral. Ela puxou seus punhos para trás e os lançou rapidamente para a frente criando ondas de ventos que se propagavam como a rapidez de um som.

Sasuke puxou sua Katana que estava presa em suas costas e a enfiou no chão, tentando não ser levado pela forte ventania. Então Sakura apareceu rapidamente por trás girando seu corpo e o atingindo com um chute. Ele tentou segurar seu pé mas a força dela era monstruosa. O golpe o lançou metros a frente ,mas Sasuke girou seu corpo caindo em pé.  Ele estava próximo ao Magico que continuava sussurrando palavras não perceptíveis.  Sasuke usou seu jutsu bola de fogo mas sakura entrou na frente de Maki o protegendo. 

_ Sakuraaaaa_ Gritou Sasuke. Ele estava preocupado.

Quando as chamas baixaram Sakura estava lá ilesa.  Ela tinha liberado o Byakugou técnica de regeneração infinita. Seu corpo agora estava completo pela marca que saia do selo em sua testa.

Ela vai dar trabalho. pensou Sasuke impressionado.

Sasuke não teve tempo nem de pensar direito. Sakura deu um murro no chão quebrando tudo e o fazendo saltar. Ao invés de se afastar, ele resolveu tentar se aproximar e tirar a bandana mas ela não deixava. Ele chegou a triscar na bandana mas foi golpeado em cheio no estomago pela rosada o distanciando novamente.

Sasuke estava ofegante, seu estomago doía. 

Tive uma ideia!

Sasuke usou a chama negra na qual ele podia controlar para queimar as luvas da rosada, sem machuca-la. Servindo apenas de distração, enquanto Sakura arrancava as luvas. Sasuke ativou o Susanoo predendo-a entre suas mãos. Sakura não conseguia se soltar. Ele a levou para dentro do Susanoo, onde lá tirou sua bandana.  Seus olhares se encontraram, os olhos verdes da rosada estava brilhando olhando fixamente o Sharingan de Sasuke. Sasuke podia sentir a fúria dela se dissipando.

_Sasuke-Kun_ sua voz saiu baixa, quase incompreensiva.

_ Shh_ Sasuke pôs o dedo em sua boca, percebendo a confusão em seu olhar. Então movido pela paixão que queimava dentro de seu coração, seu polegar começava acariciar o rosto de Sakura. Havia chegado a hora, a hora dele revelar seus sentimentos.

Sasuke encostou sua testa junto a dela. Sakura sentiu um calafrio passar por todo seu corpo.

Será que ele vai me beijar. Pensou ela.

Sasuke a beijou, com um beijo doce e feroz. Seus lábios roçavam um no outro, sempre a procura de mais. Maki havia perdido essa luta, pois não havia mais ódio no coração de Sasuke. Pelo contrario havia amor. Sasuke ama Sakura na mesma intensidade que ela o ama. Os dois tem seus sentimentos interligados. 

O beijo parecia durar uma eternidade mas para os dois era pouco tempo. Sakura estava nas nuvens. Devagar Sasuke se afastou interrompendo o beijo.

_ Vamos acabar com ele.

Maki!_ lembrou Sakura. Ela havia esquecido daquele crápula, fragmentos de memoria começaram a passar rapidamente pela sua cabeça. 

_ Eu te ataquei?_ Sakura levou uma mão a boca a se lembrar da sua luta contra seu amado.

_ E como! _ Disse ele. 

_ Maki está frito! Shanaroo.  Sakura endureceu o rosto.

Maki não esperava por aquele beijo. O jogo tinha se virado contra ele. Ele tentou ficar invisível de novo, todavia foi atingindo pelo chidori do Susano.  Enquanto Sasuke lutava contra Maki. Sakura foi em direção as gaiolas para liberar as crianças. Sakura forçou as barras quebrando-as. Ela tirou uma a uma de lá. As crianças ainda estavam assustadas. Sakura começou a abraçar uma a uma, as incentivando  a não ter mais medo.

Maki sentia seu poder diminuir, suas pernas estava cambaleantes, o vilão  caiu de joelhos na terra. As crianças não estavam mais com medo dele. Sem nenhum sentimento ruim por perto seu chakra havia zerado.

Sakura se pôs ao lado de Sasuke, e deu um tapa no rosto de Maki que caiu sentado.

_ Isso é por ter me controlado.

As crianças surgiram em volta dela e começaram a bater no mágico que ficou banguelo.  A luta havia acabado Maki estava derrotado.

_ Eu não vou fazer mais isso_ Disse o Mágico. Que agora se parecia com um palhaço pela grande janela em seus dentes.

_ E não vai mesmo disse as crianças, não temos mais medo de você! Elas se aproximaram de Sakura e agradeceram.

_ Obrigado Tia Sakura_ Elas a abraçaram.

_ Não agradeçam só a mim crianças. Sakura olhou de relance para Sasuke.

Sasuke estava com o rosto serio que as assustava, mas ele abriu um meio sorriso desajeitado as fazendo se aproximar dele . Elas o agradeceram.

Sasuke, Sakura, Maki e as crianças caminharam de volta ao vilarejo. No meio do caminho eles encontram com os aldeões que já haviam acordado. As crianças correram para os braços de seus pais, tamanha era a felicidade do reencontro. Sasuke entregou Maki aos aldeões para que eles o prendessem. Os aldeões agradeceram dizendo que seriam eternamente gratos à eles dois.

_ Há alguma coisa que possamos fazer por vocês dois?_ O mais velho dos aldeões perguntou.

Sasuke e Sakura estava exaustos pela luta.

_ Sim_ Sasuke disse. Você poderia nos ceder algum lugar para dormir?

_Claro meu Jovem_ Disse o ancião. Arrumem um quarto para esse casal_ ele ordenou.

Sasuke ficou sem reação e Sakura ficou envergonhada.

Será que já somos um casal? pensou ela. 

Desde o beijo Sasuke-Kun e ela não tiveram um momento a sós para conversarem. Mas esse momento estava próximo de chegar, os dois teriam que dividir o mesmo quarto.





















A viagem de Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora