"Diz a lenda que trocou suas certezas por alguns sonhos mágicos..."
João e o Pé de Feijão - Cícero
Sempre fui uma criança medrosa, tinha pavor do mar à agulha (esse eu tenho até hoje), dizem que revelar nosso medos nos enfraquecem, os meus, acho difícil.
Tenho medo de cair, tenho vergonha de usar biquíni, sou muito tímida (quem me vê desacredita, mas eu sou), a timidez eu tento deixar de lado, confiar mais em mim mesma, sabe?! Dizem que eu sou engraçada, estou tentando descobrir se é verdade, resolvi falar sem medo do que os outros vão achar, e por incrível que pareça, pasmem, eles riem.
Eu tenho medo do que se esconde no escuro, se é passado ou se é o futuro.
Tenho vergonha de mostrar quem eu sou, construí uma barreira ao meu redor, para que as pessoas me vejam como uma garota qualquer. Não funciona muito, há sempre alguém que me chama de estranha (apesar de gostar eu ainda quero saber o porque me chamam assim).
Tenho medo de ser covarde, de não seguir meus sonhos. Tenho medo de um possível matrimônio em um futuro distante, medo de perder o pouco de liberdade que tenho.
Tenho vergonha de cantar e dançar na frente das pessoas.
Tenho medo das certezas e dos sonhos. É o que mais tenho, medo e vergonha. Ah, e sono. É eu sei, isso não tem nada haver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceridades
PoetryLembranças, sentimentos. Dúvidas e certezas que nos vem sem explicação e se vão sem as mesmas. Palavras escritas com o coração, pela alma de um alguém. Ou seria ninguém?!