Não importa o que eu faça, parece que eu estou perdendo algo maior. A verdade é que nada está bem.
Eu achava que tinha um melhor amigo, e uma melhor amiga. Eu achava que tinha um namorado, achava que tinha uma casa, uma família. Hoje tenho certeza que não tenho nada. Eu nem mesmo estou viva, apenas sobrevivo respirando esse ar poluído com mentiras, descaramentos e ilusões.
Paixões fracas que são derrubadas ao primeiro sinal de ventania. Amizades que se acabam com o passar dos dias. O que é verdadeiro hoje em dia? Questionamentos esses que só o tempo responde. Dizer "eu te amo" era uma verdade absoluta, que jamais era dita em vão. Hoje não passa de um mero cumprimento. O que é amar então? É se entregar de bandeja a outra pessoa e deixá-la fazer o que bem entender com você? É ser escravo de outrem? Ou ser um simples objeto na estante de alguém? Isso não é amor, muito menos chega perto de amar.
Não se é possível confiar em ninguém, absolutamente ninguém. Porque irá chegar o momento em que a pessoa em quem você mais confia, virará as costas, a que você mais ama, virará as costas, e nem a desconhecida te estenderá a mão.
Mas porque eu apenas escrevo coisas depreciativas? Porque a felicidade que tenho é tão pouca e tão passageira, que no momento em que vou relatá-la, ela já se foi. E é escrevendo que eu retiro o fardo que está na alma e na mente, e assim dormir um pouco mais tranquila. Renovada para mais uma dose de tristeza. Bom, é como dizem "o papel é mais paciente que as pessoas" e jamais haverá um fato mais verídico que este.
A cada dia me surpreendo e desprezo mais a natureza da maioria das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceridades
PoetryLembranças, sentimentos. Dúvidas e certezas que nos vem sem explicação e se vão sem as mesmas. Palavras escritas com o coração, pela alma de um alguém. Ou seria ninguém?!