É triste reconhecer, mas sou a pessoa que mais mal tem feito a ela, digo que ela é feia, às vezes digo que ela não é capaz, digo que ela é desprezível. Que não merece ser amada, que é inútil, faço ela se sentir um lixo. Faço isso mesmo sabendo que a magoaram muito nessa vida, que a abandonaram quando ela mais precisou, ela já esta no chão esgotada e em vez de ajudar eu a deixo se sentir pior com as minhas palavras.
Quem me vê sorrindo, ajudando outros jamais vai imaginar que eu faço isso, e sabe, antes que me diga palavras cruéis, antes que me julgue como uma pessoa descontrolada eu te conto que já estou pagando diariamente por meu erro, percebi que guardo comigo uma dor imensa, eu também já ouvi palavras cruéis de outras pessoas e faço o mesmo com quem deveria amar.
Hoje ao pensar nisso, a vida me mostrou tudo o que eu fiz, sabe, eu me arrependo de ter agido assim, sei que estou muito errada, mas parece tudo tão difícil. Perdão por tudo, vou fazer o possível para não fazer mais isso, eu quero te ajudar, no fundo gosto de você, sei das suas batalhas, vejo suas qualidades, é que tem dias que me sinto perdida e faço isso. Talvez você queira saber quem é ela, você queira consolar, e dizer pra ela superar essas palavras, e você a conhece, ela sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus textos
RandomEspaço onde compartilharei alguns textos e pensamentos que escrevi.