Novo lar

36 5 2
                                    

As pernas curtas do garoto se movimentavam de forma rápida em meio aos galhos pontudos das árvores, algumas folhas cortavam seus joelhos, por conta da velocidade que percorria, porém, o tempo era precioso para ele, que se ousasse pensar em parar para descansar, seria morto pelas mãos de outros garotos que corriam atrás de si com sorrisos maldosos e gritavam coisas como: "Volte, seu monstro! E "Fuja mesmo, aberração!". Que vergonha...se seus pais o vissem correndo e não encarando seus medos, com certeza diriam não ser digno do sobrenome mais forte dos clãs: Uzumaki.

As gotas transparentes começaram a cair das nuvens cinzas. A tempestade se  aproximava rápido, a densidade era forte e Naruto sentiu seu corpo se arrepiar contra o vento gélido que o ultrapassava enquanto corria.

Sua visão ficou aguçada, suas cordas vocais o traíram. O que poderia chamar de gritos, agora não passavam de meros sussurros.

Seu pequeno e frágil corpo, se chocou contra uma parede, ou ele pensou que fosse. Algo duro e cumprido o parou  bruscamente no meio da floresta. O loirinho não teve forças para olhar acima do seu campo. Quando suas pernas fraquejaram e ele caiu sentado na grama, agora fria e molhada, o ser o qual havia se esbarrado, deitou seus olhos âmbar sobre si e o capuz se mexeu no fluxo da ventania.

- Por que a pressa, criança ??

A voz melodiosa chegou alta nos ouvidos do pequenino, devido ao grave som dos trovões, conforme a chuva se intensificava.

Os olhinhos azuis, opacos, se movimentaram e encontraram o rosto pálido do homem à sua frente. Havia um contorno lilás escuro, ao redor da pele das orbes. Seu cabelo era negro e liso natural, com alguns fios sedosos caídos. Um sorriso quase sórdido apareceu nos lábios do mais velho, enquanto recebia a curiosidade do garotinho, todo encharcado.

O homem percebeu a movimentação dos garotos maldosos se aproximando deles. Os meninos cessaram os passos, se assustando com a feição do moreno pálido que parecia um vampiro, todos correram para longe dali o mais rápido que puderam. Enquanto Naruto continuava no chão, sem entender a reação dos outros. Mas feliz por não ser mais perseguido.

- É sempre assim ??

A voz ainda tonada do mais velho saiu um pouco mais baixa, graças a chuva, quase em seu fim.

O loirinho assentiu, hesitante. Só depois notou que com esse homem estanho, estava, no total, mais 7 pessoas, todas com o mesmo manto negro, recheado por nuvens avermelhadas nas pontas, o encarando.

Os seus olhinhos azuis foram imersos numa profunda interrogação. Quem eram aqueles ??

- Não tenha medo...

O homem melancólico assegurou para o garoto, que viu sua mão pálida levantar e chamá-lo para ficar de pé. Ele aceitou e sentiu o tecido frio tocar seu corpo. Orochimaru protegeu o mais novo com seu manto, enquanto reproduzia alguns selos com os dedos, abrindo outra dimensão, que sugou todos ao seu redor rapidamente.

***

As pálpebras do loiro se abriram, revelando o local no qual foi trazido. Era uma espécie de laboratório, havia muitos líquidos de coloração fortes e claras. Alguns vidros soltavam uma pouca quantidade de fumaça, deixando o ambiente com um ar científico. Naruto observava tudo impressionado, ele entendeu aquilo como um esconderijo secreto de espiões.

O sorriso de Orochimaru foi exposto e Kabuto, seu braço direito, reparou bem nisso.

Os membros estavam apenas comprovando o quão ingênuo era o menino.

- Ei!?

Deidara repreendeu o menor, quando viu que o mesmo tocaria em um botão vermelho, perto de uma larga porta de ferro, com um tanque giratório no meio.

- Não toque nisso!

O loirinho se assustou com o tom da voz do homem de longos cabelos dourados. Soltou o bracinho e encaixou atrás das costas, nervoso.

- Não seja grosseiro com o moleque, Dei.

Sasori alertou o loiro, vendo a expressão de desconforto de Orochimaru com o nível elevado da voz pronunciada.

- Ele é bem curioso.

Juugo citou, ainda tentando entender os motivos do líder ao pegar esse garoto.

- Qual seu nome, pequeno ?!

Itachi perguntou perto do loiro menor, fazendo-o se arrepiar.

- N-Naruto...

Todos, exceto Orochimaru e Itachi, se assustaram com a resposta. Eles sabiam que o líder só adotava carne nova e talentosa, de preferência, jounins ou ninjas renegados das quatro grandes nações. Mas, além de ser apenas uma criança, o loiro era o único sobrevivente de um dos clãs mais resistentes da humanidade, Uzumaki, fora que era o filho precioso do relâmpago amarelo de Konoha, Minato Namikaze.

Alguns olhavam preocupado para o moreno, outros impressionados.

- Venha, Naruto-kun...

O líder estendeu a mão e o loirinho a pegou, sem medo dessa vez, seguindo o mais velho como se fosse guiado pelo pai. Não confiava naquelas pessoas, mas soube que não estavam ali para machucá-lo. Na verdade, o haviam salvo das mãos da vila que o deserdou e o machucou por longos 6 anos.

Enquanto passavam pelo corredor bege e pouco iluminado, lágrimas teimosas caíam sobre as bochechas.

- Eu vou ficar aqui ??

A voz aguda da criança, tirou Orochimaru dos pensamentos.

- Sim. Ficará comigo...eu vou cuidar de você...

O loiro se sentiu seguro e apertou a não grande do moreno, este fez o mesmo.

- Então você é meu papai ??!

Os olhos âmbar de Orochimaru travaram no rosto feliz de Naruto. Tão ingênuo, tão puro, mas tão forte.

- Sim...

Confirmou, vendo a animação do menino aumentar. Começou a dar pulinhos e a sorrir, enquanto era levado pelo homem para seu quarto.

×××

Todos estavam reunidos em um enorme cômodo rochedo. Muitos pensativos sobre os atos do líder. Qualquer um que não conhecesse Orochimaru, sabia perfeitamente o que ele fazia nos seus subordinados. Ele os salvava, dava-lhes um lar e segurança, em troca de experimentos em seus corpos, tanto para dar força, quanto para testar o controle de chakra, e seu nível. Ninguém no ambiente se importava com isso, afinal, o homem aumentava o poder deles para que não percam em batalhas perigosas. Mas a grande metade ainda sentiam compaixão pelo mundo, e ver que o moreno usaria do loiro para seus experimentos, faziam alguns se lembrar de seu passado duro.

- O que acha que o menino vai pensar quando começar a receber as agulhas...??

Karin, a mais sentimental, murmurou cabisbaixa, mas as palavras foram ouvidas por todos ali por perto.

Itachi apenas observava o clima tenso entre os membros.

- Orochimaru está mentindo pra ele...

Suigetsu afirmou e foi aliado por Juugo, Karin e Deidara.

- Orochimaru-sama o salvou!

Kabuto defendeu o moreno e aumentou a moral de todos.

- Verdade, ele sofreria muito mais se continuasse em Konoha...aquela aldeia...

O único loiro entre os demais cedeu, pensando em como o garotinho não seria massacrado se crescesse naquele lugar. Deidara se lembrou da sua infância, como viveu um inferno no internato de Konoha.

A Akatsuki nunca foi uma organização ruim, eles buscavam a paz por meios secretos. Não eram individuais, com suas próprias ambições, ambos se uniam e tiravam as crianças de seus destinos cruéis. E Naruto passaria a entender isso em breve.




Naruto ~ A história revertidaOnde histórias criam vida. Descubra agora