Laços

22 3 2
                                    

Sob o olhar atento de todos os membros da Akatsuki, Orochimaru deslizava o algodão na pele branca do loiro, que também estava observando seus movimentos.

O braço do homem se esticou, pegando a agulha e se aproximando com ela para perto do menino.

- Espera um pouco, Orochimaru...

Karin se manifestou, vendo que nenhum dali tomaria uma iniciativa.

Os olhos âmbar do moreno visualizaram a reação do loiro quando o fino metal perfurou a curva de seu cotovelo.

O pequeno piscou algumas vezes pelo formigamento e fez uma breve careta quando seu sangue começou a ser sugado para aquele potinho estranho.

Orochimaru continuou seu ato sobre os olhares incrédulos e de dor que alguns membros proporcionavam à si.

- Não doeu tanto...

A voz aguda da criança preencheu o ambiente e a mulher ruiva suspirou, derrotada por não conseguir impedir o líder de iniciar a tortura com o pequeno.

- Quando você se acostumar, nem haverá dor...

Kabuto respondeu ao comentário do menino, enquanto Deidara o olhava pasmo, por acabar de saber que haverá outras vezes.

- Vocês são muito fracotes...

O loirinho zombou e riu, sendo seguido por Orochimaru e Hidan. Kabuto apenas entortou os lábios e seus olhos passaram pelo menino diante da confissão.

- Olha o respeito moleque! Eu ainda sou mais velho que você...

Deidara o repreendeu e Sasori balançou a cabeça negativamente, como sabia que o loiro renovaria suas reclamações.

Itachi permanecia imóvel, mas ainda assim, de olho nas feições de Naruto, por um breve segundo, se lembrou de alguém que um dia já teve esse mesmo sorriso e essa mesma inocência.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

O gabinete da hokage estava entupido de papéis para assinar, mas mesmo assim, não a impediu de se concentrar também no relatório que havia recebido de um Anbu há pouco. Ataques diversificados á 6 vilas diferentes em apenas 2 horas, a primeira suspeita foi de um shinobi muito qualificado de outro país, de alguma nação rival á Konoha. E na pior das hipóteses, uma possível organização, a mesma que poderia ter massacrado todos os habitantes da vila da pedra. Tanta coisa pra pensar e pouco tempo pra agir.

Duas batidas na porta e um "entre" foram os únicos sons emitidos da sala. Um homem alto e de cabelo cinza adentrou o ambiente, fazendo uma breve reverência. Estava acompanhado de uma garota de cabelo róseo e um garoto pálido de expressão neutra.

- Que bom que vieram rápido, a situação é precária...

A loira continuou observando a sala, como se buscasse mais uma presença no local.

-...onde está o Uchiha ?!

Ouviu um baixo suspiro de cansaço da rosada e a sua resposta.

- Ele não gosta de vir em momentos como esses...

- Não se preocupe Tsunade-sama, vamos reportar sua confissão à ele assim que o encontrarmos.

O homem foi direto e assentiu, passando confiança nas palavras para a loira.

- Certo!

Remexeu em algumas pilhas e conseguiu nas mãos o relatório do tal Anbu.

- Vou ser exata! Rodeios só nos atrasaria agora...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto ~ A história revertidaOnde histórias criam vida. Descubra agora