Oi me chamo Christina tenho 17 anos moro com meu pai pós minha mãe morreu no parto do meu mano Henrique, moro aqui em Belém no estado do Pará.
Meu pai se chama Eduardo depois que minha mãe morreu nunca mais se casou. Acho que ele se sente culpado pela morte dela pois minha mãe não queria ter mais filhos depois de mim, meu pai e dono de uma grande empresa de tecnologia tem várias empresas no Brasil e por isso viaja muito e normalmente eu fica só eu e meu mano, eu sou morena tenho olhos verdes e cabelos pretos, sou baixinha ao contrario do meu mano e tenho um corpo de dar inveja.Oi me chamo Eduardo sou pai de Christina e Henrique tenho 40 anos moro em Anapolis , sou viúvo pois minha esposa morreu no parto de Henrique, as vezes me bate a culpa pela morte dela pois ela não queria ter mais filho só queria a Chris e pronto, mas eu insisti tanto e olha no que deu, mas tudo bem tirando isso amo meus filhos e amo meu trabalho.
Olá me chamo Henrique tenho 15 anos, não gosto muito do meu pai pois ele viaja muito e quase não para em casa entao é só eu e minha mana nessa vida. Minha mana e linda e sempre cuidou de mim apesar de ser mais velha que eu apenas 2 anos, amo muito minha lindinha. No momento nao tenho namorada pois só gosto de ficar mesmo sou muito novo pra assumir compromissos. Eu sou moreno claro e tenho olhos verdes apesar de ainda ser novinho tenho um abdome irresistível, sou alto e tenho cabelos castanhos.
Olá eu sou o Jhacob sou filho do motorista da casa de uma mina muito chato e marrenta, o pai dela e gente boa e o irmão dela sei não mas parece ser gente boa também, eu morava na casa deles com meu pai mas agora To no Rio de Janeiro fazendo faculdade de engenharia civil na verdade não sou desses que quer fazer faculdade por que isso e isso, do To fazendo mesmo porque é o que meu pai quer.
Tenho 19 anos sou moreno dos olhos castanhos, sou alto e tenho um corpasso daqueles. Nao gosto de namorar as minas são bestas de mais querem aqueles namoro clichês, que brega acho que nunca me apaixonei pois nunca dei bola pra nem uma mina e so pegar e largar. Agora To indo pra Belém ficar uns temos com meu pai infelizmente tenho que voltar pra lá.
Olá gente eu sou Sammylla melhor amiga de Christina. Sou meio ruiva com loira tenho olhos verdes e sou alta. filha única, moro com meus pais aqui em Belém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Motorista
RomanceMe chamo Christina Peres tenho 17, anos moro em Belém PÁ ... AMO meu pai amo minha casa, mas não suporto o filho do meu motorista, que garoto idiota... -idiota é você! -como ia dizendo ele e muito...idiota! -escutei sua mimada! -quem te...