Depois do ocorrido de ontem, chorei,chorei....e chorei...mas ai percebi que aquele canalha não merecia se quer um gota de lágrima minha...pensando nisso acabei caindo no sono.
Acordo com um som dos infernos se vc Ta dizendo que é o despertador....saiba que vc errou literalmente é meu irmão ele faz parte de uma banda...mas esse barulho infernal Ta acabando com o pouco de paciência que minha mãe me deixou.
Saiu do meu quarto em passos largos!
Entro no quarto sem ao menos bater e la esta ele .
Eu: HENRIQUE DROGA, DA PRA PARAR DE TOCAR ISSO. AINDA E CEDO.- ele para e começa a me olhar e rir ao mesmo tempo.
Eu: que foi seu cara de cavalo?
Henri: você ...Ta. toda.babada.e... com. os..cabelos. assanhados. e. com. uma. blusa.que. deve.ser. mas. velha. que. eu...(diz entre risos)- e respondendo a sua pergunta eu to tocando pq amanhã tem um show e eu vou tocar... E não...não é cedo já são 14:17 vc que parece uma pedra dormindo.
-Meu Deus eu dormi isso tudo...
Eu: então porque vc não me acordou ? Vc sabe que hj e segunda eu tinha aula( falo com raiva)
Henri: eu não vc parece uma terrorista quando eu te acordo...
Eu: aff tchau
Henri: tchau minha baixinha
Faço um giro de 80 grau e digo:
Eu: baixinha e as tuas putas- bato a porta e saiu pisando duro.
Vou pro banheiro faço minhas higienes do cotidiano...
Faço um coque bagunçada, visto uma calça de com amarelo queimado e uma blusa preta com o n° 99, calvo meu all star e passo um batom vinho e um rímel pego meu celular e mando mensagem pra sammy...
//Whatsapp\\
Online
Vaquinha do meu ❤Eu: oi meu amor❤
Vamos no shopping preciso te ver e falar algumas coisas 😒
Vaquinha: que foi meu bem?😨
Eu: la eu te falo to passos ai daqui 15 minutos...bjs😘
Vaquinha: Ta bom😘
//Whatsapp\\
Off
_____________________________
Já no shopping......
Estávamos sentadas na lanchonete, então Sammy começa a conversar:
Sammy: então amiga me conta o q foi? Pq Ta tão calada?
Eu: vc tinha razão!(falo segurando o choro) ele me traiu!
Sammy: hoo minha linda...eu te avisei!
Podia te dar uns tapas sua retardada pq n me escultor?( diz fazendo cara de brava) _ se vc pensou que sammy ia chorar comigo e depois nos íamos tomar sorvetes assistindo uns filmes romântico ou então comendo brigadeiro de colher...vc esta totalmente enganada ...
Eu: eu sei burra fui eu de não te escutar!
Sammy: Ta bom! Eu sei que eu tenho razão mas agora me conta como foi que aconteceu? Como vc descobriu?- conto tudo pra ela....
Sammy: mas que idiota vou arrebentar aquela cara de avestruz que ele tem!( Diz batendo na mesa)
Eu: vamos esquecer isso eu quero e me distrair..
Sammy: seu pedido é uma ordem madame! (Dos me fazendo rir)
Eu/ela: vamos pra balada( falamos em uníssono )
Eu: fechou! Vou mas vc porque eu não quero ir com o Jhacob!
Sammy: Ta bom mas me conta ai...ele Ta bonito? (Diz com malicia)
Eu: cala boca sua retardada..
Dito isso saímos eu fui pra casa e ela pra casa de sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Motorista
RomanceMe chamo Christina Peres tenho 17, anos moro em Belém PÁ ... AMO meu pai amo minha casa, mas não suporto o filho do meu motorista, que garoto idiota... -idiota é você! -como ia dizendo ele e muito...idiota! -escutei sua mimada! -quem te...