Bom... Já são 7:30 PM, e ainda não decidi o que vestir pra ir nessa tal balada, sem mentiras já ate me arrependi disso, mais vamos la né, bom com toda essa bagunça que esta meu closet acho difícil encontrar algo( o quê? Achou que meu closet era super organizado? Engano seu..).
8:00 PM, ate que fim encontrei algo, vou vestir um vestidinho preto, colado e um salto 15 cor nude , pra completar o luke, como já tinha banhado a meia hora antes, agora é só me arrumar. Termino de me vestir, passo uma maquiagem não muito pesada mais elegante, e um batom vinho, pego uma bolsinha d alça mesmo, e pronto terminei.
Mando mensagem pra Sammy e digo que estou a caminho. Chegando la, já encontro Sammy me esperando na porta, dou uma olhadinha pra ela e que gata eim...Eu: Nossa,o que você fez com minha amiga? E onde esta ela?
Sammy: Que viagem é essa em Cris? (Esse e meu apelido )
Eu: Brincadeira é que você tá tão linda, e isso é raro... Comecei a rir...
- ela tava com um vestido vermelho bem justo, como o meu, e com um corte em forma de V no busto, e pra completar um salto preto, e um batom vermelho que realçou bem seus cabelos... Tava diva...Sammy: nossa Cris assim você parte meu coração ! ( faz cara do gato de botas)
Eu: vamos logo que já vai da 9 horas...( digo encerrando a conversa)
Sammy: tá bom, e pra constar se eu fosse homem te pegava aqui e agora!( diz com cara de safada).
Eu: Meu DEUS que isso Amanda...
No caminho fomos cantarolando a música parabéns pra você, ahh q música foda..Na Balada, comecei logo com um copo de vodka pra me da mais animo, Sammy tinha ido ao banheiro se não me engano, mais pela demora tá fazendo algo mais importante.
Começa a toca música (work)- da -Rhiana, ahh essa música e tão intensa.. De acordo com a música começo a dançar e tava tão bom, tinha várias pessoas na pista mais parecia que só eu estava ali, logo a música termina e la fui eu beber mais vodka, bebi tanto que acho que meu sangue já se tornou álcool, não sou alcoólatra mais não nego que beber me relaxa, vou procurar Sammy e a encontro agarrada a um magrinho bem esquisito aliás ( nada contra os magros , só que ele era muito esquisito) ela deve tá mais bêbada que eu, acho melhor irmos embora.
Puxo ela daquele sugador de alma e a levo la pra fora...Sammy: o queeee tttá acontecendooooo?( pergunta se embolando nas palavras )
Eu: ixi aaacho qqque noss pásssamooos dooos liiimittes .
Não tinha nenhum táxi passando por perto e com toda certeza não podia dirigir, estava mal enxergando dois passos a minha frente. Liguei pró meu irmão e só tava dando e caixa postal, olhei a hora,e já era 2:00 AM.. Não tinha como irmos apé estava muito escuro e já era muito tarde, o único jeito era ligar pra ele, se você pensou Jacob esta literalmente errado,estou falando do meu pai. Disco o número dele, chama e chama, mais assim como o do meu irmão da caixa postal, olho pro meu lado e Sammy esta cantando o hino nacional, meu Deus que estado nos estamos...
E o jeito ligar para ele!
Chama umas 5 vezes, ate q ele atende, com uma linda voz rouca e de quem acabou de acordar...JHACOB
Ele- alô...
Eu- o...ii... É eeeuuuu crisss
Ele- você ta bêbada ?
Eu- t.em coomo vocce vir.. Me buscar ?
Ele: onde você esta Christina ?
Eu- c..alma é.... Eu e.stou na.... Balada .... Que eu se.mpre venho... Eu não me... Lemmbrooo o nommme.
Ele- to indo !Não se passa 10 minutos, vejo um carro preto e um homem de camisa branca e calça cinza.... Acho que e um homem, não sei bem mais só vejo o vulto,e esta se aproximando de mim, me Deus o que eu faço, já sei eu vou gritar.
Começo a gritar bem alto.. Pra ele sair de perto mais só se aproxima mais...
Quando vou berrar novamente ele diz...
×××: cala essa boca Cristina !
Era ele JHACOB, só me lembro disso depois apaguei !
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Motorista
RomanceMe chamo Christina Peres tenho 17, anos moro em Belém PÁ ... AMO meu pai amo minha casa, mas não suporto o filho do meu motorista, que garoto idiota... -idiota é você! -como ia dizendo ele e muito...idiota! -escutei sua mimada! -quem te...