Com 12 anos comecei a sofre a humilhação.
Trabalhava o dia.
todo tomando conta de uma menina, em quanto a dona saia para ver vitrine.
Dormia as 3 horas da manhã, quando era 5 . já estava acordada.
Comia na cozinha com os empregados, e não estudava. Pois ela falava assim - o que ela sabe já e o bastante.O tempo foi passado quando eu tinha 16 anos.
A dona da casa teria recebido um convite Para uma festa lá no meio dos convidados e bem arrumada elegante . conheci um rapaz chamado Clarkson , foi amor à primeira vista ele pensando que eu era uma das ricas do bairro e eu sabia que eu era apenas uma empregada e uma cozinha .
mesmo assim eu me deixei levar e como num passe de mágica o rapaz se apaixonou por mim foi amor à primeira vista.
dona iria viajar com o marido para o rio de janeiro. Deixando a irmã dela tomando conta da casa .
Dudu que mulher boa.
A primeira coisa que Dudu fez foi manda eu comer na mesa. Aqueles meses sem Berenice foi maravilhoso, eu saia toda tarde para vê vitrines. Em uma dessas tardes encontrei Clarkson marcamos um encontro ele foi no lugar marcado mas eu não aparecia, Sei lá acho que o complexo de ser pobre atrapalharia Meu Futuro.
Berenice já tinha tido três filho.
- também e fácil. Ter filho para outra pessoas criar.Com 18 anos vir um anuncio no jornal.
Precisando de moças para balcão, logo me candidatou.
Passando no teste foi aprovada, falei a Berenice que iria trabalhar.
No meu primeiro dia de trabalho quando cheguei em casa, não tinha mais nada minha, na casa, ela virou para mi e falou.
- o aluguel do quarto na pensão,já está pago, suas roupas já estão lá. Há só paguei um mês agora VC ta sobre si.
Agradecida a ela e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Clea Mattos
Romancesofrimento sempre foi sua vida , mais sua história e realmente impressionante.