Cap- 01 O Encanto.

223 23 21
                                    




" Antes de começar a ler ouça uma musica relaxe, e deixe que as palavras entrem como cada nota de uma melodia musical. ( playlist para acompanhar com a historia)

musicas serão indicadas durante a leitura todas disponíveis nesta playlist."

  https://open.spotify.com/user/tayccabral/playlist/3nNJtMrhaycZpeMNQeJ0pg








Eu só queria ficar lá, olhando pro céu. A noite estava perfeita, sabe quando você olha tanto tempo para certa coisa e pensa que lá pode existir alguma vida? Então, estava ali deitada e uma estrela me chamou atenção. Isso nunca havia acontecido, o céu inteiro me encantava... Mas aquela estrela, é como que se ao olhar para ela, tudo ao redor diminuísse o seu brilho e só ela brilhasse. Então senti como se ela se aproximasse.

- Katy levanta dessa grama, minha filha. - Me assustei com a minha mãe em pé ao meu lado.

- Oi. - Sorri meio sem graça.

- Vamos, entre. Está ficando Frio aqui fora.

Ela se abaixou e afagou os meus cabelos espalhados pela grama.

Já estava levantando quando pude ouvir sua voz:

- Cuidado para não se apaixonar por uma estrela elas são lindas e únicas em seu brilho.

- Mãe, estrelas não são pessoas para que nos apaixonemos por elas. - Falei já levantando e ainda olhando para aquela linda estrela.

Mal sabia eu que estava completamente enganada.

Uma semana se seguiu e todas as noites daquela semana eu me deitava ali no quintal por horas com meu celular. Colocava uma música e lá ficava a admirar a aquela estrela até que em um dia resolvi falar algo.

- Qual deve ser seu nome....?

E como uma brisa suave a resposta pairou em meus ouvidos.

:- Melissandra

Dei quase um salto, devia ser a minha mãe brincando comigo.... Olhei ao meu redor para ver se via alguém, mas estava completamente sozinha. Entrei correndo e fui logo para o meu quarto.

No dia seguinte tivemos que ir para a casa da vó Lúcine jantar. Quando terminei, peguei o sorvete e fui para o deck... Mas antes mesmo que pudesse chegar lá, uma forte chuva começou a cair e o céu que antes estava banhado de estrelas, agora se encontrava totalmente entregue a escuridão.

Ao chegar em casa ainda chovia muito. Ao chegar me encaminhei logo ao meu quarto me sentei na janela com esperança de que ainda visse aquela estrela linda antes de dormir... Mas não consegui. Acabei adormecendo à espera dela.

O Olhar de uma estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora