Cap- 02 Procura-se uma estrela.

150 19 28
                                    




Me espantei com os gritos escandalosos da minha mãe na minha porta.

-Katty, vamos nos atrasar precisamos ir.

- Quem vai não são vocês por que eu preciso levantar da minha cama?

Olhei para os lados a procura da minha Pantufa,cocei os olhos lutando contra o sono meu cabelo ainda bagunçado e uma dor forte no braço esquerdo culpa do modo que eu dormi.

Abro a porta e minha mãe está com uma cara de quem quer me matar.

- Finalmente né katty estamos atrasados minha filha.

- Okay mãe eu sei tudo direitinho eu já fiquei mais tempo sozinha.

- As vezes esqueço como você cresceu mas então um abraço aqui vem. Mesmo muito contra a minha vontade abracei ela é o guarda chuva que estava preso em sua mala caiu.

- Para que isso?

Ela aponta para a janela e lá fora ainda chovia.

-Não fique muito tempo fora de casa(mente entrando em modo mudo ) Depois de todo aquele discurso que eu fingi que ouvi como sempre ela me abraçou e foi embora olhei pela janela do meu quarto é apenas dei um tchuzinho pela janela e me joguei na cama.

- O que eu vou fazer agora?

Olhei para a minha mesa e me deu uma vontade de desenha peguei lápis e fui apenas traçando casa cor ao final do desenho me dei conta que ela o que havia desenhado era aquele céu da noite passada mais ali estava aquela linda estrela.

- Não!!! Não!!! Isso é loucura é só uma estrela.

O dia correu normal fiz tudo e no fim da tarde fui para o gramado repetir meu ritual semanal e lá estava o lindo céu mas por um minuto um desespero bateu aonde estava aquela estrela?

Pensei comigo mesma mas a teimosa da minha boca decidiu pronunciar as palavras para que os ventos às levassem

-Realmente o céu tem mais brilho quando você está nele queria você aqui.

Uma brisa toucou a minha face e fechei os olhos para senti-la e com ela senti um delicado toque em meu rosto e rapidamente abri os olhos.

- Aí meu deus quem é você?

Ela apenas sorriu e em um tom suave a resposta encheram meu peito e de um misto de emoções.

:- Melissandra, mas já havia de falado isso.

Não era possível eu devia está dormindo aquela menina linda dos cabelos acastanhados olhos extremamente claros e lindos e uma voz tão doce quanto o vendo não pode ser.

-Não pode ser!!!

- Você. Aponto para cima temerosa da resposta.

Ela apenas balança em resposta afirmativa.

Meu coração disparo eu queria fugir mais ao mesmo tempo queria ficar ali minha cabeça dizia que não, mas meu coração que sim era ela era a minha estrela.

- Katy prazer. Estendi tremendo ainda muito.

:- Eu sei você me observa sempre esqueceu .

Meu rosto esquentou de repente meu deus o que estava pensando e se isso fosse apenas uma brincadeira de mal gosto mas não havia falando a ninguém nem mesmo a minha mãe.

(Recomendação este trecho com a musica Atlas Hands de Benjamin Francis Leftwich )

Meu fone apenas se desconectou é aquela música tocou e ela segurou minha mão e tudo que eu mais era está ali parece loucura mas olha para ela era maravilhoso meu coração podia está certo ela era a minha estrela.

Ela então levou sua mão suave até o meu rosto e acariciou ele é um toque tão suave que parecia ceda a tocar a minha pele.

:- Quer olha o céu comigo?

Apenas concordei com a cabeça e deitamos ali mesmo as duas na grama ela com as pernas entrelaçadas a minha é minha cabeça em seu ombro. Seu cheiro? Como uma brisa que a noite traz depois de uma tempestade.

E ficamos ali eu adormeci em seus braços nos braços da minha estrela.

"Pensamento do capitulo: poucas palavras ditas mas muitos sentimentos transmitidos apenas pelo olhar não se ama em palavras apenas." Thayccabral

O Olhar de uma estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora