--Chara on--
A Frisk acabou de me acordar então me arrumei junto dela.
Chara(eu)
-Blusinha verde com listra em amarelo
-short jeans curto
-sapatilha vermelhaFrisk
-Camiseta azul com listras rosas
-short jeans
-sapatilha rosaTodos acham que princesa só veste vestido, se eu só vestisse aquilo estaria morta de calor!
Fui correndo até a escada pro andar de baixo.Eu:Vou ganhar Freska! -disse escorregando no corrimão da escada
Frisk:NÃO ME CHAME DE FRESKA! -comecei a dar risada
Eu:Já cheguei! -entrei na sala de Jantar correndo- WOW!
Sentei no meu lugar e comecei a tomar café e Frisk chega morrendo de cansaço.
Frisk:Não vale! -ela senta no meu lado-
Chara:Claro que vale! -termino meu café-
Mãe:Meninas! Hoje vem um garoto novo trabalhar aqui! -ela se senta-
Eu: Ótimo! vou recebe-lo! -desço as escadadas do castelo e sento na grama-Fico mechendo no Whatsapp no grupo Royals, um grupo da realeza onde filhos e filhas de reis e rainhas.
--Whatsapp on--
Saco de ossos com coroa:NYEHEHEHEHE! Eu o grande Papyrus irei dar um grande jantar!
Freska:Que legal! Acho que eu vou!^-^
Sorriso colgate:Eu vou! Moro com você mesmo!Eu adoraria! Mas não dá!
Saco de osso com coroa:Pq?
Eu vou orientar o garoto que vai trabalhar aqui!
Tchau!--Wharsapp off--
Dou uma olhada no portão e vejo um garoto albino de olhos verdes bem chamativos e cabelo platinado. Eu vou até ele.
Chara:Novo aqui?- abro o portão-
???:Sim. Sou o novo servo da princesa Chara. -ele beija a minha mão-Eu coro um pouco e escondo com meu cabelo. Ele é bem bonito! Oque será que faço?
Chara:Eu sou a princesa Chara. Prazer! -dou um sorriso e ele me olha confuso-
Asriel:Eu me chamo Asriel. Mas, é você mesmo a princesa?
Chara:Sim sou. E você é mais um daqueles idiota que acha que princesa só usa vestido? -pergunto brava-(Autora:TOMA ESSA CABRITO!
Asriel: ;--;)Asriel:Claro que não! Só achei que a princesa mais bonita desse castelo não ia me receber! -ele sorri-
(Autora:Essa foi boa!
Asriel:Eu sei D3!
Autora:Vc já era!)Ele é o primeiro a compreender.. Mesmo assim! Tenho que ser dura com ele!
Chara:Ah claro! -falo sarcástica virando o rosto-
Asriel:Não faz isso! -ele segura o meu rosto e faz eu olhar pra ele o que me faz corar um pouco-
Chara:Tanto faz! Venha ver o castelo! -seguro a mão dele e ele cora-Vamos! -puxo ele pra dentro do castelo-Não posso negar que o clima esquentou. Acho que minhas férias vão ser no entanto quentes...
NOTA DA AUTORA
SEGURA O FORNINHO GIOVANA! Esse livro vai ser daora! Acho que já no segundo capítulo vai ter um hot... Oi? Não disse nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o assassino
FanfictionChara e sua irmã sempre tiveram uma vida na riqueza. Mas, Asriel não. Teve que matar pra ganhar dinheiro. E quando seu chefe diz que tem que Matar a princesa ele é enviado e se apaixonou-se perdidamente pela princesa. A pergunta é:E agora?