- Você quer um Naked Cake os dois? - falei.
- Isso! - falou Sierra.
- Olha só quem está aí! - falou Cameron, entrando na cozinha. Estreitei as sobrancelhas e falei.- E a gangue... Cadê?
- Nem dá oi? Assim fico chateado!
- Cameron, ninguém acredita na sua inocência, acho que nem as fãs acreditam.
- O que, nem as fãs acreditam? - falou Gilinsky.- Que ele é inocente!
- Lógico que não, a Magcon, só tem um inocente.
- Quem seria? - falou Sierra.
- Eu, claro! - falou Gilinsky.
Eu comecei a rir e disse.
- Eu honestamente não acredito que eu escutei isso! Inacreditável!
- Eu acho que só ando com malucos! - falou Sierra.
- Quem é maluco? - perguntou Nash.- Quer saber? Cadê a gangue toda? Vamos conversar todo mundo junto, se não, toda hora vai ser essa interrupção. - falei.
- Vamos levar essas coisas todas, lá pra fora, é você terminar lá! - falou Sierra.
- O.k.Juntamos as formas com as receitas já quase prontas dentro delas, e todas as outras coisas.
A decoração da piscina e da parte de trás da casa, da Sierra, já estava quase pronta.- Acho que estamos quase terminando. - falou Jack J.
- Legal, porque preciso de alguém pra me ajudar.
- Ajudar no que? - falou Matt.- Com as frutas, lavem por favor!
- São quantos bolos? - falou Nash.
- 2! - falei.
- Você vai fazer dois bolos? Você consegue? - falou Hayes.- É lógico que ela consegue, ela fez quatro pra festa de bodas dos pais do Corn e do... - Sierra parou de falar, antes de falar o nome do Lyon, mas Hayes entendeu e continuou a falar.
Não foi muito legal, ouvir eles falando sobre aquele dia, eu tinha perdido a minha virgindade na noite anterior, senti uma lágrima escorrer, e continuei a bater a massa do bolo.
- Você está batendo a massa do bolo pra que? Tem batedeira ali! - falou Sierra.
- Porque eu quero! - falei gritando.
- Você que sabe! - falou Sierra, sem entender o meu surto.Depois de colocar os bolos para assar, fui ajudar todo mundo com as decorações.
Aaron foi arrumar algumas boias na piscina, e o Cameron derrubou ele na água, se rolou aquela história, de todo mundo caindo na piscina depois disso? Com certeza.
Xinguei todo mundo quando cai na água, e quando os bolos assaram, eu finalmente sai da água.- Devia ser pecado! - falou Aaron logo atrás de mim.
- O que deveria ser pecado Aaron?
- Você com essa roupa!
- Eu avisei que se me jogassem na água iria aparecer o meu sutiã, eu estou com uma blusa branca! Quanto ao seu pecado, acho melhor ir reclamar com o Nash e o Cameron, já que foram eles que me jogaram na água! Pode ir lá se redimir! - falei apontando, para os meninos na água.
- Não, eu estou de boa aqui!
- Então pare de pecar!
- Impossível!
- Então pare de olhar!
- Impossível!
- Você sempre foi assim?
- Assim como?
- Um pervertido?
- Não, só com a pessoa certa!
- Então eu acho que sou a pessoa errada!
- É aí que você se engana!
- No que ela se engana? - falou Cameron se aproximando.
- Que eu sou uma pessoa doidona! - falou Aaron. Ele estava mentindo? Sim, ele estava mentindo.
- Ah então a Moon não está enganada, ela está é certa!
YOU ARE READING
Moon and Theory [Fanfic Magcon]
FanficA Lua aparece toda noite, dizem que ela ilumina tudo, por terem se conhecido em uma praia, apenas com a lua para iluminar o amor deles, Karen e Garril, decidiram que o resultado daquela noite, se fosse menina, se chamaria Moon (Lua em inglês). Mas c...