Bonus flashback narrador - 2 encontro
- Então basicamente estas a criar o teu irmão de 1 ano? - perguntou John espantado
- Sim, bem 2 anos - disse ela sorrindo - desde que perdi a minha mãe a guarda do meu irmão é minha... Ainda tentei ficar uns tempos por Portugal mas... - Mariana calou se como se existisse mais algo a dizer, mas que não ia ser dito - Mas fala me mais de ti até agora não me calei. - sorriu ainda meia nervosaLá estavam eles naquele café, lembram se do café caros leitores? É... Pois eles voltaram lá...
- Eu? Não sou muito interessante, digo te já... Irmãos? Três raparigas e um rapaz. - Disse John com um ar meio cansado - sou o segundo mais novo - sorriu com as memórias da infância. - Tem a Lizzie que é enfermeira como tu, a Samantha que é neurocirurgiã, a Cloé é a mais nova esta a acabar arquitetura e o Thomas bem... É o mais velho... - ficou serio e encarou a chávena de café a sua frente.
Ela percebeu que ele não se sinta a vontade para falar sobre o irmão por isso mudou de assunto- Faz quanto tempo que trabalhas cá?
- Desde que acabei o curso há 4 anos. Concorri logo a chefe de pediatria mas não estava mesmo à espera de ficar com o cargo, tinha pouca experiência e havia pessoas a tentar o mesmo cargo com muito mais experiência que eu - Disse ele - Ainda hoje não sei como me aceitaram a sério - Ele ainda parecia incrédulo com a escolha da administração. - E tu como vieste cá parar? Ainda não me disseste - Afirmou com um sorriso de orelha a orelha
- Quando me contactaram disseram que estavam á procura de jovens com toque, que a prestação de cuidados se tinha tornado mecânica em qualquer que fosse a área. Falaram com uma das minhas professoras de faculdade e ela acabou por me indicar. Não estava nada á espera veio na altura certa. - Contou ela com uma alegria contida.
- Mariana vou te ser sincero nota-se mesmo que estás a adorar este hospital! - Yap ele tinha que estragar tudo?!
- Ai a sério nota-se assim tanto? - Disse ela realmente entusiasmada - Estou a viver realmente um sonho, nunca mais via o fim do curso para poder trabalhar nisto!! - Admitiu ela dando uma mordida no cupcake.
Ele não estava nada à espera desta reação e entrou no espirito dela e a conversa foi decorrendo muito na base deste tema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossivel Fugir Do Passado
RomanceA historia de uma jovem enfermeira que teve de fugir do seu passado... Comecar do zero... Encontrar a sua felicidade.... Acompanha a historia de Mariana... Apaixona te pela sua relacao com o seu irmao... Sente a historia... Vive os personagens.... ...